-Não acredito nisso-disse Madaleine indignada.
-Eu também, não acredito que ele fez isso com a cabelo de coco-Mason disse
-Mason você não pode falar nada, você é o propio coqueiro-disse Tristan e todos concordaram,
Tristan e Mason são os propios palhaços, os verdadeiros patati e patatá .
-Isso mesmo esse é o presidente do povo,protegendo a umanidade de amantes de cheetos-disse e todos riram.
-Vamos logo,vocês estão me acusando sem provas,eu quero o meu advogado-todos riram novamente e seguimos para casa.
*Quebra tempo*
Chegamos em casa,eu estava conversando com os meninos até que as meninas me chamaram para um canto da sala onde os meninos não escutaria.
-Oque aconteceu meninas-
-Eu e a Becca quer falar com você,mais é segredo e agente precisa ir lá em cima-
-Ok só um segundo-eu disse. -Gente eu a Madaleine e a Becca vamos lá em cima pegar os colchão.Vamos meninas-eu chamei elas e subimos as escadas até chegar no quarto de hospedes que ficava no fim do corredor.
-Madaleine vê se algum menino nos seguiu-disse BEcca e Madaleine se virou e não avia ninguém
só agente.
- bom Sn na verdade a Becca quer nos falar de quem ela está gostando-
-disimbucha Becca-
-Então eu...eu...EU TO GOSTANDO DO MASON!-eu e Meddy nos entre olhamos. -Oque aconteceu meninas?-perguntou Rebecca sem entender.
-CUPIDAS EM AÇÂO!-disse eu e Meddy ao mesmo tempo.-Relaxa Becca eu e a Meddy vamos de ajudar-
-Isso,mas agora vamos levar os colchão para a sala-
( LA em baixo)
-Aproveitando que estamos a sós,você está gostando da Sn tarzan-
-E você MASONA! tá gostando da Rebecca-pisquei para o Tristan.
-Não fuja do assunto Mikey-falou Mason,olhei para o presidente.
-Até que a Becca é bem bonita-disse Tristan,a Sn me mandou mensagem falando oque era para fazer,pra descubrir se o Mase gosta da becca ou não.
-OQUE VOCÊ DISSE TRISTAN,EU TE MATO-
-Ala acabou de assumir que gosta da Becca-
-Que droga em tazan estragou meu esquema-
-Que esquema Mason-disse Madaleine
Sn Greewith
Depois que eu e as meninas arrumamos os colchão eu setei ao lado de Mason e a Becca avia sentado ao lado de Miguel.
-Mason troca de lugar comigo-perguntou Miguel.
-Sim...cla...claro-o Mason se levantou e sentou ao lado de Becca ele estava vermelho,Miguel avia sentado do meu lado.
-Eai o cachos gosta dela?-sussurrei em seu ouvido para que ninguém ouvisse.
-Gosta sim-falou Miguel da mesma forma,então olhei para Meddy e fiz o sinal de positivo.Então eu ea Meddy levantamos chamando o Mason.
-Calma cacheetos não precisava ficar vermelho-Disse Madaleine
-Americano nos descubrimos que a Becca também gosta de você-
-Então você vai pedir ela em namoro hoje, toma esse anel-
-Mais agora,e na frente de todo mundo-
-Sim Mason nós somos seus amigos-afirmei.
-Ta bom-afirmou Mason e fomos de volta para a sala(a gente estava na cozinha) sentei em meu lugar e a Meddy fez o mesmo,Mason me olhou nervoso e eu olhei para ele com cara de alegria.Ele se ajuelhou em frente a menina com a aliança na mão.
-Rebecca a senhorita aceita namorar comigo?-
-Sim eu aceito-Mason se levantou e pois o anel em seu dedo.
-Beija ela Madona- sitei,dito e feito ele puxou a mesma pela cintura dando um beijo,o Mason estava se segurando para não pular de felicidade,e Becca estava sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora
FanfictionSn uma Brasileira tera que mudar de país porque sua mãe,arruma um novo emprego com uma velha amiga...ou não