004

118 7 0
                                    

Acordei com o Miguel abraçado comigo,eu tentei sair mais ele me prendia entre seus braços.

-O Tarzan,acorda-
-que foi?-diz ele sonolento com a voz um pouco rouca.
-Me solta ai broder,namoral-
-Não-
-Vai logo boy,tá todo mundo esperando,e eu tô com fome boy-
-Tá bom...-diz ele enquanto eu dava glória.-Só que eu vou escolher a roupa que vc vai usar-
-Há tarzan então eu também escolho a sua roupa-ele concordou e logo depois me soltou e logo fui para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes, e pentear o cabelo. Logo depois que eu sai ele foi, me joguei em cima da cama e peguei meu celular abrindo o Instagram,não se passou muito tempo para ele sair do banheiro e descemos para tomar o café da manhã.

-BOM DIA GALERA!-falamos eu e o moreno no mesmo tempo.
-Bom dia- disse tia Wendy e minha mãe.
Eu e Miguel nos sentamos,comendo cereal e conversando,quando terminamos subimos para o quarto nos arrumar.
-Escolhe logo Miguel, boy você demora muito-
-Calma...pronto tô-peguei a roupa e fui no banheiro me vestir,e Miguel saiu do quarto.

pronto  tô-peguei a roupa e fui no banheiro me vestir,e Miguel saiu do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-Até que você não fez uma escolha ruim-

-Eu sei-

-Eu desisti de escolhe uma roupa para você pode escolher-

-Ok-miguel pegou uma roupa e foi no banheiro se trocar, e eu desi para sala mechendo no celular.

A campainha toca e eu vou atender,e logo vejo Miguel atrás de mim,quando abro a porta estava lá:Manson,sua irmã Brooke,Madeleine, Rebeca e Heater... não acredito que ela está aqui.
-E aí Tarzan -disse o Manson.
-Oi cachetos...há..essa é a Sn.Sn esses são Manson,Brooke,Madeleine, Rebeca e...Heater-
-Oi -disse todos.

-Mentira pedreiro é você?-
-Brasileira não acredito que vc está aqui-disse Manson me abraçando.
-Tarzan oque verde tá fazendo aqui?-

-Mi madre é amiga da mãe dela-entramos para dentro de casa e fomos para a sala estavam todos conversando.
-Olha aqui garota não fale com o Miguel,ele é meu-disse Heater me puxando e falando baixinho em um canto.
-A então vocês namoram?e outra eu só sou amiga do Mickey-eu falei.

-Não mais ele é meu então não fale com ele- depois que ela falou aquilo eu comecei a ter uma crise de risos,e todos olhavam para mim.


Sonho de fã//Miguel Cazarez Mora Onde histórias criam vida. Descubra agora