🇦🇷 𝓛𝓲𝓸𝓷𝓮𝓵 𝓜𝓮𝓼𝓼𝓲

8.5K 287 34
                                    

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema: onde sn foi convidada para um encontro

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ pedido feito por KetllinCaroline

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝

 ˚◞♡   ⃗ 𝓟𝓸𝓲𝓷𝓽 𝓞𝓯 𝓥𝓲𝓮𝔀*ೃ༄˖࣪ ̣ 🍒 ࣪˖ 𝑺𝒏 𝑹𝒐𝒄𝒄𝒖𝒛𝒛𝒐 𝑴𝒆𝒔𝒔𝒊 = ? !♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. ˚◞♡   ⃗ 𝓟𝓸𝓲𝓷𝓽 𝓞𝓯 𝓥𝓲𝓮𝔀*ೃ༄
˖࣪ ̣ 🍒 ࣪˖ 𝑺𝒏 𝑹𝒐𝒄𝒄𝒖𝒛𝒛𝒐 𝑴𝒆𝒔𝒔𝒊 = ? !♡

Ginny: Sn! Vc vai fazer alguma depois da aula? - fiz não com a cabeça - vamos ao shopping?

Sn: claro! Tenho que ver com meus pais - digo -

Gorgian: Sn quantos podemos ir na sua casa? - esse garoto e insuportável de um nível tão grande grande que vcs não imaginam - qual é apresenta seu pai para gente!

Sn:bem que eu queria - dei um sorriso - mas gorgian,ele não tem tempo! - dei um sorriso e começo a guardar meu material, escutei o sinal sai da sala.

Eu não tenho nada contra os meus amigos mais a maioria é interesse sobre meu pai, já aconteceu te pegarem meu celular para ter o número do meu pai! Isso aconteceu umas 100 vezes e eu muito mais do que isso.

Sai fiquei esperando no portão até que vi o carro do meu pai? Ele veio me buscar!? Comecei a rir e as pessoas já foram gravando com os celulares.

Ele parou do outro lado da rua abaixando o vidro vi o rosto do Matheus e do Thiago.

Ginny: tchau até mais tarde - me deu um abraço e eu atravessei a rua já rindo meu pai abaixou o vidro

Messi: oi pequena - dei um sorriso deu a volta no carro entrando e sentando no banco da frente - como foi sue dia?

Sn:bem - coloquei o sinto - e os seu? Comprimento os meus irmãos no banco de trás e fomos para casa, eu quero saber como vai ser ir para escola amanhã.
....
Tínhamos chegado em casa e eu ainda não falei do shopping, troquei de roupa e fui almoçar.

Sn: mãe! Eu posso ir no shopping com a ginny hoje a tarde? - perguntei bebendo um pouco de suco -

Antonella: claro! Vcs vão fazer compra? - disse que talvez, eu não peço dinheiro para meu pais já que eu tenho cartão próprio -

Sn:mais eu acho que vai ser compras sim? - volto a comer, e ficamos conversando os assuntos de família.
Mandei mensagem para ginny dizendo que eu vou poder ir sim.
...
SHOPPING 🛍️

Sn:vc quer ir a onde? - digo olhando para vitrines das lojas - olha esse vestido - era da Dior era a coisa mais linda - será que eu compro?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora