ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Momentos
ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛sn vai ter 15 anos
🪐 Point Of View
Sn Cavalcante Veiga 🪐Eu tava em casa sem fazer nada então eu decidi tocar piano que tava parado no canto da sala, meu pai decorou a casa e resolveu colocar um piano.
Me sentei no banco e abri o instrumento eu vou tocar um música que eu sei de cor e que está na minha cabeça.
Comecei a tocar a melodia e fui cantando a música, "Dandelion" era uma ótima música mais era a única que eu achei os acorde.
Sn:E eu tenho certeza que você é o meu amor
And I'm pretty sure that you are that love of mine
Porque estou em um campo de dentes-de-leão
'Cause I'm in a field of dandelionsDesejando a cada um que você seja meu, meu
Wishing on every one that you'll be mine, mine
E eu vejo para sempre em seus olhos
And I see forever in your eyesEu me sinto bem quando vejo você sorrir, sorrir
I feel okay when I see you smile, smile.Fiquei tocando, eu tava sozinha em casa então eu poderia aproveitar o piano para tocar tudo.
Comecei a fazer a sonora de " os anjos cantam" que o começo é muito satisfatório, fui fazendo una remix se algumas músicas.
Será que dá para cantar o hino do palmeiras no piano, peguei o celular procurei alguns acordes no Google.
Apoiei o Celular e comecei a cantar.
...Quando acabei de tocar eu escutei palmas me virei para trás era o meu pai sorrindo.
Veio até mim me dando abraço a eu dei risada.
Raphael: princesa - disse olhando para mim - vc canta muito bem meu amor, eu não sabia que tocava piano - perguntou se sentando no puf.
Sn: vc decorou a casa colocando um piano, tava no tédio e resolvi tocar - disse simples e ele me olhava orgulhoso - que foi?
Raphael: nada - me puxou para um abraço - papai te amo muito viu, não esqueça disso.
Sn:eu também te amo muito pai - digo e ficamos abraçados.
Depois fomos no churrasco, a gente ia na casa do Gustavo Gomez, era só pra os mais próximos do time mesmo.Chegamos na casa do Paraguaio, assim que chegamos na casa, meu pai já foi cumprimentando os garotos.
Gabriel menino: eai princesa veiga - disse me abraçando - como vc tá?
Sn: eu tô bem, e você? - eu conversei com todos e fui lá para fora.
Endrick: que isso princesa, vai me ignorar mesmo? - dei risada e fui em direção dele dando um abraço - que bom que vc veio, faz tempo que eu não te vejo.
Sn: escola né - fomos andando até a churrasqueira, sentamos em dos bancos e começamos a conversar. - eu dei parabéns para vc sim.
Endrick: eu sei, mais é o presente? - olhei rindo para cara dele - aqui ó - apontou o dedo para a Buchecha dele - um beijinho.
Sn:aí endrick, só vc mesmo - digo e ele olha com sorriso bobo - esse é seu presente?
Endrick: eu posso promover para um selinho, vc que escolhe - neguei com a cabeça e ele se aproxima de mim - vai negar um beijo do seu pretin?
Agora eu fiquei com vergonha, ele passa a mão no meu cabelo e ficamos conversando, até que meu pai aparece.
Raphael: atrapalho? - disse atrás de mim - o criança, pode tirar o cavalinho da chuva - disse se referindo a mim - do te olho abusado.
...
@raphaelveigaa| Story
Menção: @sncveigaa...
25/07/2023
611|18:29 P.M• Voltei!!!
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Não deu tempo para revisar
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros.
KISS 💋
Amandinha 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃ
FanfictionꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Vc já se imaginou como seria ser filha dos jogadores?