ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema: Onde Raphael esquece que tem uma filha e ela vai para no hospital.
ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ se vc não leu a parte 2 aconselho a ler.
⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝
ೀ Point of view ᰍ 𓈒
੭ 고 Raphael Veiga 무 ﹫
Sn:ah... Quem é vc? - a mochila caiu no chão, eu não posso acreditar a Sn perdeu a memória?
Raphael:sou eu filha, Raphael seu pai - cheguei perto dela e a mesma fica me olhando - não se lembra de mim? - fez não com a cabeça - tá tudo bem, mais eu lembro de vc filha - ela concorda
Droga! Caralho a Sn perdeu a memória e agora o que eu vou fazer a Sn é uma garota tão incrível, eu não vou conseguir ficar sem ela.
Dudu: oi com licença - entrou no quarto - e aí jogadora como vc tá?
Sn: desculpa, quem é vc ? - Dudu olha para mim surpreso e eu chamo ele para ir para fora deixando a Sn um pouco confusa.
Raphael: não surta tá bom - disse para ele - eu já tô mó controlando para não chorar, a Sn perdeu a memória mais não sei se é perda de memória recente ou é a memória da vida toda.
Dudu: caralho, caralho, - disse - o Ct todo tá aí querendo ver ela - olhei surpreso - Todos gostam da Sn desde que vc disse que ia ser pai, vc já falou com o médico?
Raphael: não eu vou falar - saímos da li indo até a recepção vendo os garotos - oi rapaziada -
Giovani: cadê a Sn? - olhei para o Dudu - o que aconteceu?
Raphael: a Sn perdeu a memória - falei e ele ficam chocados - ela não se lembra de nada praticamente, não se lembra de mim, nem Dudu.
Endrick:já falaram com o médico? Para saber qual é a gravidade? - disse e eu vi o médico passando do meu lado -
Raphael: com licença doutor - chamei ele - eu sou pai da Sn a paciente do quarto ( esqueci o número) o que aconteceu com ela?
Médico: a Sn teve uma perda memória total digamos assim, ela não se lembra se nada de sua vida, nem o nome, idade, algum parente, nada - quando ele falou isso eu só queria chorar - porém, para que ela recupere a memória, é só refazer as rotina dela de antes, frequentar lugares que ela costuma ir -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃ
FanfictionꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Vc já se imaginou como seria ser filha dos jogadores?