🇧🇷𝓥𝓲𝓷𝓲 𝓙𝓻

5.9K 292 37
                                    

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema: primeiro dia de aula

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝

◌⠀⚽ ׂ ‌ 𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘖𝘧 𝘝𝘪𝘦𝘸⟡ 𑊝    ⠀🏆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◌⠀⚽ ׂ ‌ 𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘖𝘧 𝘝𝘪𝘦𝘸𑊝   
⠀🏆.  𓂃 Vinicius jrෆ ²⁰ ━  𓋲.

 Hoje seria o primeiro dia de aula da Sn na pré - Escola ela tem 3 aninhos e está super animada como isso, enquanto ela está feliz e eu estou com medo.

Será que ela vai gostar da escola? Vai fazer amigos? Ela vai chorar quando chega lá ? Ela vai se acostumar com essa rotina?

Fernanda: Vinícius? Levanta a Sn já está acordada - bateu na minha porta e eu só levantei e abri a porta - eu vou arrumar ela e vc pode tomar banho e se arrumar também -

Concordei com a cabeça e fui para o banheiro, hoje também seria a minha primeira vez que eu vou chegar do treino sem ver a Sn correndo agora me abraçar.

A Sn é tímida é isso meu medo, será mesmo que ela vai gostar da escola...
...
Desci para sala vendo a Sn sentada na cadeirinha comendo fruta fui até ela dando beijinhos no rosto.

Vini: bom dia princesa do papai - abracei ela fazendo carinho no cabelo dela - está animada?

Sn:sim, é a ecola nova - sorriu comendo um morango do pote, tomei café junto com ela e minha mãe - vamo papai vamus

Vini: calma filha,o Papai já vai - peguei a chave do carro - mãe a cadeirinha tá no carro?

Fernanda: tá sim ! - peguei a Sn no colo e as coisas dela - tchau filho vai com deus

Vini: amém mãe fica com ele também - sai pela porta indo até a frente do carro destrancando o mesmo coloquei a Sn no chão abrindo a porta do passageiro - tá animada filha?

Sn:sim, muito - disse brincando com a boneca - vou fazer vários amigos né papai? - disse sorrindo e eu não pude evitar de sorrir e beijar a Buchecha dela ela - para papai faz cócegas.

Vini:te amo muito tá - falei e ela me abraça - agora vamos para escola - arrumei a cadeirinha e fechei a porta indo para o do motorista -
...
NA ESCOLA 🏫

Tínhamos chegado estacionei o carro e fui tirar a Sn da cadeirinha, assim que eu abri a porta a Sn tava agitada era nervoso e medo.

Vini:vem princesa - destravei a cadeirinha tirando a Sn colocando ela no chão pegando as coisas dela - vamos?

Ela fez um sim com a cabeça e peguei na mãozinha dela e fomos para a entrada da escola vi o porteiro cumprimento ele e entrei dentro da escola.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora