🇧🇷𝓖𝓪𝓫𝓲𝓰𝓸𝓵 ᵖᵉᵈⁱᵈᵒ

6.8K 299 35
                                    

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema: onde Sn não recebe muita atenção do pai por causa dos jogos

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛pedido feito por lahzitaa

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Talvez eu tenha exagerando um pouco me avisam se ficou muito fora do limite

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛Sn vai ter no mínimo 09/10 anos e ela e adotada

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷
L-LAVIENA

POV'S

E vamos começar com mais uma história sobre pai e filha?.

Bom a história de hoje é sobre Sn Barbosa e seu pai Gabriel Barbosa ou conhecido como Gabigol. A Sn e filha adotiva do jogador.

A garota tem apenas 09 quase 10 anos na visão da internet ela e o pai tem que os dois vivem um relação ótima de pai e filha,só que não infelizmente não recebe muita abençoe do pai, deve ser por causa dos jogos e Sn entende isso então ela só recebe atenção da tia e da avó dela.

Sn já tava acostumada com a falta de atenção do pai, por isso sua tia dhiovanna e sua avó Lindalva.

Era feriado de carnaval, e Sn tava na casa de sua vó com a tia e o pai e o mesmo tava jogando bola com os parentes e a garota tava desenhando é verdade a Sn desenha e ela e ótima no que faz

Dhiovanna: ei princesa! O que vc faz fazendo - mostrou o papel - que lindo que tal quando vc terminar a gente colocar na parede ?

Sn:pode ser, eu só tô precisando de tinta as minhas estão acabando - diz pegando um lápis roxo -

Dhiovanna: vc já pediu para o seu pai? - fez não com a cabeça - pq?

Sn: ele é muito ocupado, não tem tempo - disse dhiovanna percebeu que tinha tom de tristeza e ela percebeu que deveria falar com o irmão sobre a Sn.

Dhiovanna: deixa que eu compro pra vc, me diz qual são as cores ou nós duas vamos na livraria e compramos tudo que vc precisar - disse tanta animar a garota que sorriu de felicidade - mais aí quando vc vai desenhar a titia? - as duas deram risada e logo foram chamadas almoçar.

As duas foram para cozinha Sn levou o material de desenho deixando em uma mesa que tinha ali e sentando perto da tia e vez de sentar perto do pai o ela sempre fazia.

O almoço correu bem todos conversando e Sn conversando junto com a tia e avó, Gabriel tava olhando para filha e tinha algo de estranho nela a menina simplesmente não falou com ele hoje na verdade não chamou ele de pai...

Sim a Sn não tava chamando o Gabriel de pai isso é muito desnecessário talvez, mas o mesmo não perguntava muito sobre vida da filha.
...
I

nstagram
@dhiovannab|feed

nstagram@dhiovannab|feed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora