🇧🇷𝓕𝓪𝓰𝓷𝓮𝓻 𝓒𝓸𝓷𝓼𝓮𝓻𝓿𝓪 𝓛𝓮𝓶𝓸𝓼

4.7K 276 85
                                    

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema:??

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ ela vai ter 15 anos

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝

💘 Point Of ViewSn de lemos 💘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💘 Point Of View
Sn de lemos 💘

Barbara: Sn? Vc já tá acordada? - minha mãe aparece na cozinha - mais ainda tá cedo para ir para escola e está chovendo muito

Sn: é que eu tenho trabalho e so pode refazer com atestado - digo bebendo o achocolatado, levei o copo para pia e fui para sala, espera Lucca e Henrique acordarem.

Já que eles tem o café feito, aqui em casa é tudo em cima de mim eles não levem bronca, da para perceber que eles gostam mais dos meus irmãos do que de mim, pode ser o tal do drama? Com toda certeza.

Mais eu já deixei isso para lá, agora eu arrumo meu quarto, faço o meu próprio café e meu almoço,tudo! Eu aprendi sozinha sem ajuda.

Escutei barulhos das escadas e vi meu pai é com certeza eles não vão para escola, meu pai deu boa dia para a minha mãe e me viu na sala.

Fagner: Sn? Vc vai para casa escola - fiz sim com a cabeça e ele me olha com dúvida - quem vai levar vc? - é eu não aprendi dirigir sozinho.

Sn:a van vai me levar - olhei a hora - ela já vai chegar então e melhor eu ir... tchau - sai da casa,a outra coisa também nunca na minha vida tirei uma foto com o meu em alguma vitória, quando os jogadores entram com as crianças no campo, meu pai teve essa proposta mais ele me escolheu? Não!

Sobre o Corinthians, todos os jogadores me conhece e eles são muito legais, mais eu vi eles uma vez, no aniversário do ryan ( filho do Roger, agora eu não sei se é com I ou y), foi a última vez que eu vi eles.

Também tem o futebol, eu jogo no sub do Corinthians mais eu recebi uma proposta para jogar na base do feminino no Palmeiras é meu pai não pode sonhar que eu recebi essa proposta e eu tenho só 2 semanas para responder.

Sn:bom dia tio - mostrei o cartão e me sentei no banco e coloquei os meus fones .
...

Notificação - Whatsapp Messenger
Base do Palmeiras feminina
Sn? Vc já pensou no assunto?
....
Bloqueio a tela assim que chegou em casa, a tv tava Ligada passando algum desenho, eu fui direto para o meu quarto trocar de roupa.

Esse negócio do Palmeiras tá cada vez mais fundo na minha mente, e não sei o que falar para meu pai.

Sai do quarto indo para cozinha esquentar o almoço já que todos já tinham almoçado, fiz meu prato me sentei na mesa comi depois levei até a pia lavei a louça.

Fui para o meu quarto peguei minha roupa de futebol.

Fagner : onde vc vai? - perguntou para mim assim que eu cheguei na porta

Sn:eu tenho treino, e eu já tô indo tchau - fui abrir a porta e ele me chamou de novo -

Fagner: falta hoje, fica um pouco com a gente - " a gente" vulgo ele e os meninos e me ignorando completamente

Sn:pai, eu tenho jogo semana que vem, eu tenho que treinar ser a atacante principal e capitan, não é fácil então,tchau até 16:30 - avisei que ia sai e parti.

...

O treino tinha acabado, tava arrumando as minhas coisas até que o técnico me chamou e eu fui até a sala dele.

Sn:vc me chamou? - me sentei na cadeira -

Xxx: sn, E sobre a proposta do Palmeiras, vc já tomou um decisão? - respirei fundo

Sn: não, sei ainda, eu não contei para o meu pai, mais eu juro que eu conto para ele e vai por mim, eu vou sim entrar no Palmeiras - sai da sala pedindo um Uber e fui direto agora casa chegando lá eu fui tomar um banho, mais antes eu fui dar um olhada nos meu email, e tava a proposta.

Será que eu respondo?.

Eu vou tomar banho na minha banheiro e depois eu penso nisso.

Saiu do banheiro  e vejo o meu pai com o meu computador e sua cara não tava nada bem

Sn: pai? - digo chegando perto e ele me olha -

Fagner: Palmeiras? Sn o Palmeiras? Porque? Vc não vai aceitar esse convite né?

Sn: não sei ainda, olha isso não é "traição" pois eu não tenho um contrato "fixo" que nem o senhor, é só um sobe, já o do Palmeiras é direto para base - digo e ele levanta da cama brava - o vai me impedir de escolher também?

Fagner: do que vc tá falando? - ele perguntou e eu dou risada -

Sn: tudo na minha vida,eu aprendi sozinha sem ajuda de vc e da mamãe, simplesmente vc me excluem de tudo que acontece nesse casa, vc não me leva nos treinos igual os meninos, vc sempre posta foto com a família adivinha quem não tá na foto! A trouxa aqui, eu só estou no sub por causa do senhor, o seu nome me faz entrar. Mais o Palmeiras não,ele viram que eu tenho talento que eu sou capaz de fazer as coisas sozinha sem dizer o meu sobrenome ou o nome do meu pai!

Barbara: ei! O que tá acontecendo aqui? - minha mãe chegou na porta do quarto junto com os meninos - eu olhei para o meu pai -

Fagner: não é nada de mais - disse e eles saíram do quarto, deixando eu sozinha fui até a porta trancado a mesma e pegando o meu celular.

Ligação on
Palmeiras

Sn?

Oi, boa noite então
Eu aceito! A proposta

Sério?

Sim!

Então venha a amanhã no escritório que vamos resolver as coisas.

Muito obrigada,vcs não vão se
arrepender.

E claro que não.
Seja bem vinda

Obrigada

...

13/06/2023
|21:14 P.M

• Rebeldia de Sn

• Parte 2?

• Desculpa qualquer erro ortográfico

• NÃO REVISADO

• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros

















L-LAVIENA
KISS 💋

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora