ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema: Onde Gustavo e jazmim esqueceram o aniversário da sn
ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Isso não passa de um imagine tente diferenciar as realidades
ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Sn vai ter 15/16 anos
⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝
💐 Point Of View
Sn Torres Gomes 💐Débora: parabéns amiga!! - me abraça e eu dou risada - nos vamos sair hoje para comemorar?
Sn: não vai dar amiga, eu vou sair com o meu namorado - hoje era o meu aniversário de 16 anos eu e a Débora sempre sairmos juntas no meus aniversário isso desde que... Os meus pais esqueceram eu nem toco no assunto mais já deu a cota já dois anos se passaram sem nem um parabéns.
Débora: é seus pais nada ainda? - fiz um não com a cabeça - vc já falaram com eles?
Sn: não, eu deixei isso quieto - digo e me sentei na cadeira do sala - talvez uma hora eles descobrem sozinhos -
Em todos os meu aniversário desse últimos dois anos quando eu repost um story de parabéns minha mãe não vê mais alguns jogadores do Palmeiras sim ele vê e alguns me dão parabéns.
Já meu pai eu nunca ouvi um "parabéns" nem espanhol.
Notificação whatsapp
Meu pretinho 💞Parabéns princesa linda!!! Que seu dia seja maravilhoso perfeito, eu espero que gostem do meu presente.
Não se esqueça que eu te amo tá
Eu vou levar vc em um lugar hj, as 19:30 e surpresa
_______________________________Dei um sorriso e guardei o celular e Voltei a prestar atenção na aula, também tem esse porém eu estou namorando o endrick e ele não sabe disso que os meus pais esqueceram do meu aniversário.
O endrick nós se conhecemos em um jogo e fomos conversando e deu no que deu e estamos namorando.
...Tinha acabado de chegar em casa cumprimentei meus pais e meus irmãos fui para o meu quarto troquei de roupa e voltei para o andar de baixo.
Abracei meus irmãos e fui brincar com eles e vi minha mãe na sala e tinha que falar com ela para sair hoje.
Sn: mãe!? Eu posso sair hoje com o endrick? - ela disse sim e me pai olhou
Gustavo: Jazmin, ella es muy joven para salir con un novio - olhei para baixo e brinquei com os dedos e disse.
(Jazmin, ela é muito nova para sair com namorado )
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃ
FanfictionꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Vc já se imaginou como seria ser filha dos jogadores?