ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema: ???
ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Parte 2 daquele cap do arrascaeta.
❤️ Point Of View
Giorgian de arrascaeta ❤️As malas estava totalmente prontas, mais não sei para que elas são, ela estava brava comigo e com certeza escutou a conversa que eu tive e com certeza tá magoada.
Camila: Giorgian!? - disse entrando no quarto da Sn - Giorgian, o orfanato ligou e disse que a família biológica da Sn veio atrás dela. E estão querendo ela de volta - não, não é possível isso me sentei na cama - ela já fez a mala, dos brinquedos antigos?
Arrascaeta: brinquedos? - ele fez sim com a cabeça - Gracias a Dios, eu acho que ela ir embora.
Camila: embora? Como assim embora? - disse e eu expliquei - eu saí de viagem em 2 dias e vc faz isso!? Giorgian!
Arrascaeta: desculpa! Eu tava estressado mais eu tentei falar com ela mais depois ela virou a cara para mim.
Camila: por que ela tá triste, ela tá se sentindo totalmente inútil depois disso, imagina do quando ela descobri que os pais biológicos estão atrás dela.
Sn: eles estão atrás de mim!? E por que eu não posso descobrir? - disse na porta jogando a mochila no chão - mãe?
Camila: princesa - caminhou até ela - olha eles estão atrás de vc, pois conseguiram uma condição melhor para cuidar de vc, o orfanato ligou para mim e conversamos, e elas querem vc de volta.
Sn:como assim? Condições melhores, foi totalmente do nada - disse olhando para Camila - por que agora? Eles me querem de volta, isso pode acontecer?
Camila: não, meu amor não pode - a menina abraço a Camila - tá tudo bem, nada vai acontecer. - das duas saíram do quarto e eu fui até a sala pegar a chave do carro.
Os pais da Sn abandonaram quando ela tinha apenas 6 meses e nós adotamos ela quando tinha 5 ano, foi um sonho adotar uma criança principalmente a Sn, quando eu disse aquilo foi totalmente na raiva, a Sn é uma garota incrível sempre faz tudo para ser feliz e para impressionar.
Todos gostam dela, e ver que a família dele voltou depois de anos e querem ela de volta mais a justiça não concede a guarda da família adotiva para a biológica, a Sn é nossa filha pode ser através da justiça, mais eu e a Camila, nos criamos ela, cuidamos, dermos amor e carinho.
Eles não vão fazer isso.
...Camila: onde vc foi? - cheguei em casa cheio de sacola - comida, presente, tênis, é para Sn?
Arrascaeta: sim,eu sei que é impusivel eles pegar a guarda da Sn, e eu me sinto tão bravo comigo mesmo por ter falado aquilo, eu amo a Sn ela é nossa filha , e nada e ninguém vai tirar ela da gente.
Peguei os presentes da Sn é levei pra ela no quarto, assim que eu chegou ela tava deitada na cama lendo, bati na porta e ela me olha.
Sn: oi? Aconteceu alguma coisa? - fiz não com a cabeça - pode entrar - entrei no quarto dela com as sacolas - o que é isso?
Arrascaeta: eu sei que eu fui totalmente grosso com vc,eu não deveria ter feito isso e vc tá magoada comigo e tem razão, nunca seria fácil deixar vc iria embora, desculpa por ter falado isso, eu te amo muito tá filha.
Sn: eu também te amo muito pai - ela me deu um abraço - não precisa de tudo isso.
Arrascaeta: precisava sim - ela começou abrir os presentes e sorria, ela tava feliz e isso me deixa feliz.
Camila: Giorgian? Vem aqui! - sai do quarto da Sn e fui a ela - a família da Sn, quer conhecer ela - olhei para Sn - temos que perguntar para ela se ela realmente quer.
...27/07/2023
664|08:37 A.M• A tão esperada parte 2 agora a vida ter part 3 kkkk
• Escrevi na escola:)
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Não revisado
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros
KISS 💋
Amandinha 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃ
FanfictionꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Vc já se imaginou como seria ser filha dos jogadores?