🇧🇷𝓡𝓸𝓰𝓮𝓻 𝓖𝓾𝓮𝓭𝓮𝓼¹

4.4K 308 69
                                    

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema: Onde Roger não gosta da própria filha

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Sn vai ter 16 anos

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝

Point Of View
LAVIENA 💋

Deve ser ótimo ser filha de jogador né? Mais no caso a Sn não gosta muito, pois seu próprio pai não gosta da própria filha, isso com certeza mexe com o psicológico da garota, e ele faz isso totalmente do nada a garota não faz nada ele só acha motivo.

Sindy, ela tanta de tudo para deixar a filha feliz tanto tirar a mesma de casa, sempre diz para Sn ir ao shopping, na casa de alguma amiga ou até mesmo ir dar uma volta, para ver se ela consegue deixar a filha com parte feliz, ela chegou agendar um psicólogo para menina, para ver se pelos menos isso ela consegue ter a filha de volta.

Sn, todos os tenta não cruzar com o pai para que ele não brigue com ela, mais isso ela sempre estranha o porquê ele faz isso? Não é o estresse do trabalho parece que o defeito tava na menina, ela acha que quando mais ela ficar longe dela mais ela tem o psicológico salvo.

Ryan, ele é muito próximo da irmã como ele é muito novo Sn tenta de tudo para aparecer que ela está bem, para que o menino não fique perguntando sobre o assunto.

Sn tava na escola esperando a sua mãe vim buscar ela e o seu irmão, mais parece que foi Roger que decidiu, assim ele fez foi buscar os dois filhos no colégio, quando a Sn o viu ela já tirou o sorriso do rosto pegou a mochila do Ryan segurando no braço.

Roger: oi crianças - ele responderam, Sn se sentou no banco de trabalho com o Ryan - Sn? Não quer vim no banco da frente? - a menina disse um não, Roger também não disse nada e só foi para casa.

Assim que ela chegaram em casa a Sn saiu do carro esperando o Ryan sair também, o dois foram entrando até que a mesma se lembra da mochila.

Sn: pai? O senhor já trancou o carro? - perguntou com receio da resposta do pai - esquecemos a mochila no carro.

Roger: não ele está aberto por ir lá pegar - a Sn foi até o carro pegando as mochilas e entrando de novo.

Sindy: oi crianças, como foi a escola? - Ryan começou a falar e Sn subiu para o quarto deixando as bolsas e logo depois voltando para sala. - e vc Sn? 

Sn:foi normal, só a última aula que assisti a filme - disse pegando um prato

Roger: filme? Eu acredito que a sua escola envés de passar algo que preste tá passando filme - é tava estranho de mais a sem brigas

Sindy: Roger, chega! - disse - que legal filha e o qual era o filme?

Sn:era um filme da história do Egito, para um trabalho que vamos fazer - terminou de colocar a comida e se sentou na mesa - 

Roger sempre acha um motivo pra brigar com a filha, sempre! E a Sindy sempre tenta evitar porque ela não quer ver a filha mal, mais não tá adiantando, pois a cada dia que passa Sn tá apagada ainda.

Todos almoçaram, Sn saiu da mesa e foi colocar o prato na pia, pois ela sempre faz isso, depois ela foi para sala ler o livro, pois seu celular estava com o seu pai, ele confiscou por que ela só fica nele o dia todo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora