🇧🇷𝓡𝓲𝓬𝓱𝓪𝓻𝓵𝓲𝓼𝓸𝓷

7.8K 286 36
                                    

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ onde richarlison vai no seu primeiro jogo e leva alguns amigos e vc levar cartão vermelho sem motivo

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Pedido feito por lknsxiana

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝

     ❲  ⠀˖ ݁⠀🌷،،⠀𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘖𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸!     𑁍  ❳ ˖⠀⠀ ݁⠀⠀،، 🧷𝑺𝒏 𝑫𝒆 𝑨𝒏𝒅𝒓𝒂𝒅𝒆 𝘭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     ❲  ⠀˖ ݁⠀🌷،،⠀𝘗𝘰𝘪𝘯𝘵 𝘖𝘧 𝘷𝘪𝘦𝘸!     𑁍  ❳ 
˖⠀⠀ ݁⠀⠀،، 🧷𝑺𝒏 𝑫𝒆 𝑨𝒏𝒅𝒓𝒂𝒅𝒆 𝘭 . . . ꔛ

Sn: pai vc tá me fazendo ficar sem ar - ele me solta do abraço - eu tenho que entrar no vestiário tenho que aquecer

Richarlison: vai lá princesa eu e seus tios estão lá em cima vendo vc já - beijou minha cabeça, meus tios vulgo Antony, Vinícius Jr, Gabriel Jesus, Lucas Paquetá e Duda e as crianças.

Sai correndo em direção do vestiário troquei de roupa vesti a uniforme, eu sou camisa nove igual meu pai.

Xxx:sn vem! - me chamou, sai do vestiário indo at o campo colando o colete e aquecendo dei tchau para meu pai e os meninos.

Técnico: Vai gente só mais alguns minutos! - começamos a pular algumas cordas que tava no chão - boa Sn! Continua! - diz e eu continuei aquecendo
...
Voltamos para dentro eu arrumei o cabelo a chuteira tudo rezei um pouco e desejando uma sorte.

Fomos entrando no campo ficamos na posição peguei a braçadeira entregando para a goleira e corri até o meu lugar, olhei para o camarote vendo todos olhando para mim sorri...

( Eu vou usar os números da camisa do time quando for o azul vai estar assim "¹⁶" e o do amarelo vai ser assim*¹⁵*)
Apito! Começou a partida sai correndo
O meu time que era o azul e ou outro o amarelo, na cara e coroa e o time que começa a jogar o junto com os outros, a camisa "²²"  fez um passe para mim que dei um drible a garota loira do outro time, avancei até o gol chutei e marquei um gol.

Narração: Sn! Sn de Andrade marcou o primeiro gol -

Sai correndo escorregando na grama e apontando para meu pai que tava gritando sorrindo.
...
Voltamos a jogar quando eu fui tomar a bola de uma menina e nem toquei nela e a garota e ela já caiu no chão colocando a mão na perna.

Sn: tá madura porra! Nem toque nela - o juiz veio perguntar o que aconteceu - eu não toquei nela, se jogou no chão por causa do vento eu não relei nessa menina. Vê o var! Então vai lá conferir pois eu tenho certeza que eu não toquei nessa garota!
...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora