ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ onde sn estava jogando e acaba se machucando.
ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ pedido feito por lknsxiana
⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝
달 . ♡𝆬 𝘗𝘖𝘐𝘕𝘛 𝘖𝘍 𝘝𝘐𝘌𝘞 ❥︖﹖
ㅤㅤ ✦˚ ¡𝑫𝒖𝒅𝒂 𝑭𝒐𝒖𝒓𝒏𝒊𝒆𝒓 ⠀. 🦋 ︎ ♫♡⌣Lucas: duda! Vc tá pronta ? - gritava pela casa - já tá acabando? Hoje é o jogo da Sn na vai começar
Duda: calma ai, eu só preciso terminar de arrumar o Filipo - digo colocando o tênis nele - vamo ver a maninha jogar? - ele começou a comemorar - então vamos! - Lucas pegou a chave do carro, enquanto eu colocava os meninos na cadeirinha.
Lucas: hoje vai ter gol de quem?! - diz e eu e os meninos gritamos
Fillipo e Benicio: MANINHA!!!! - rimos e fomos em direção do ginásio.
...
Tínhamos chegado no ginásio indo em direção do camarote e vimos a Sn aquecendo o Benicio gritava elaBenicio: maninha! Maninha! Benzi! - ela olhou para nós dando tchau e mandando um beijo para nós.
Lucas: VAI LÁ FILHA ARRASA!!! - gritava e a garota deu risada e fez um jóia com a mão.
Esse jogo para Sn era muito importante era o último jogo dela com aquele time a mesma ia entrar no profissional com 17 anos e já vai entrar no ( eu pesquisei times que tem seleção feminina: Chelsea,real Madrid, Barcelona, PSG, Juventus, West ham, vc pode escolher mais eu vou colocar o west ham já é onde o Lucas joga ).
Ela tava muito animada, feliz o pai dela tava tão animado pois ele que começou a ensinar ela jogar e agora tá vendo a mesma decola na carreira, e a mesma me contou que vai escolher West ham, mais Lucas disse que ela pode escolher qual era quiser.
Lucas: vai começar! - diz e eu tava super animada formaram as filas e daqui a pouco vem o hino elas cantaram
( Times: White Castle X snow wolves, nomes esquisitos!? Sim mais vai o seu e white castle " whitectl" abreviação "snowls")
O juiz fez o cara é coroa e o time da Sn ia começar a mesma era Atacante e a bola já foi para ela
...
Narração: sn camisa 10 pega a bola com um passe perfeito da xxx, eita caneta na ¹⁷ do snowls, sn está longe do mais um fez um o passe foi feito para ³⁵ de whitectl e Sn correu para o outro lado e recebe a bolo e marcou é gol é gol GOLLLLLLLLLLLLLLLL DE SN TOLENTINO!!!!Lucas gritava juntos com eu e os meninos a mesma faz um dança igual o pai e manda um beijo para nós.
Lucas: ISSO AI FILHA!!!! PARABÉNS!!!! - gritava que nem doido - vc viu ela dançou igual o Papai - disse com o lipo no colo - vai maninha vai !
Voltamos a olhar e a Sn tava tomando água e logo voltou ao jogo e ela sempre ataca ela não fica para trás ela sempre retruca as provocações que recebe, empurrou ela, ela empurra também.
Benicio: vai maninha vai !!!
...
2° TEMPOO placar tava a 6X2 o time da Sn tava ganhando é claro mais eu comecei a reparar que ela tava com dor pois no primeiro tempo alguém do outro time tinha derrubado ela, mais ela continuo jogando eu acho que a dor dela tá voltando.
Duda: tá acontecendo alguma coisa com a Sn - digo para o Lucca - ela tá muita dor ela tá sempre com a mão na perna - ele concorda fique observando a minha filha até que ela acaba caindo de novo - Sn!
Juíz apitou os do time dela foi ver o que tá acontecendo e chamara os médicos, perguntaram onde tava doendo a mesma apontou para panturrilha e levaram ela para fora do campo.
Duda: eu quero ver ela Lucas! Será que ela ta bem? Aí meu Deus Lucas - o Lucas tá chocado e totalmente preocupado os meninos tava entender nada.
Eu quero ver a minha princesa.
...
Cheguei no vestiário vendo a Sn sentada em uma cama, fui até ela abraçando e a mesma me abraça chorando e logo abraça o LucasSn: desculpa pai,eu juro que eu tentei mais tá doendo muito - chorava no ombro do Lucas
Lucas: fica calma vc não tem culpa, vc jogou bem fez aí 3 gols, filha vc é meu orgulho, eu te amo muito tá, lesão acontece e vc vai dar a volta por cima eu prometo.
Sn:te amo muito pai te amo muito também mãe - me abraça também - podem ir embora agora?
...
Tínhamos chegado em casa a Sn tava sentada no sofá com um gelo na perna, ela não pode mexer muito mais como ela e teimosa igual o pai! Ela quer ficar andando pela casaDuda: Sn Tolentino Coelho Fournier! Vc não pode ficar andando pela casa - digo e ela olha para com os olhos cheios de lágrimas - amor fica assim não, vc vai voltar a jogar eu prometo - abracei ela com força - vai ficar tudo bem
Sn: obrigada mãe,eu só quero voltar a fazer gol - levei ela até o sofá - eu só quero isso
Duda: eu sei filha, mais agora vc vai descansar! - digo e ela concorda - eu vou trazer um sanduíche natural para vc e suco - beijei sua testa - vê desenho com o Filipo - sai da sala, essa menina vai dar trabalho.
...11/01/2023
938|23:11 P.M• Desculpa a demora
• fiz um livro de imagine so deles vão lá ver
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Não revisado
• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
L-LAVIENA
KISS 💋Saddest story ever happened
/ Than this one, of Juliet and her Romeo." 🥀
"A história mais triste que já aconteceu
/ Do que este, de Julieta e seu Romeu. "🥀"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃ
FanfictionꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Vc já se imaginou como seria ser filha dos jogadores?