ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema: falta de atenção
ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Sn vai ter 15 anos
⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝
'💕 Point Of View
Sn piquerez MoreiraXxx: seu pai não e veio? - fiz um não com a cabeça - por que?
Sn:ele tem jogo muito importante no domingo tá treinando - era mentira, eu não contei para o meu pai do jogo pois ele não está dando atenção para mim ultimamente então eu foi esconder isso dele ou melhor tentar. - vem já vai começar.
O meu pai derrepente ficou bravo comigo por tudo, ele nem fala mais comigo e também nem achei mais graça de falar as coisas para ele.
O que adianta ele não vai prestar atenção mesmo, esses dias eu tava tocando violão no meu quarto e do nada ele pegou o meu violão e guardou no quarto dele por que " eu não tava tocando bem" cara ele que me colocou nas aulas de violão!
Xxx: sn acorda! O apito - disse e começamos o jogo -
...Xxx: E campeão!!! O Sub 14 do Palmeiras feminino e campeão!!!! - meu time comemorava pelo campo, a gente gritava ficava correndo, era a sensação perfeita.
Eu me sentia feliz com isso, eu segurava a medalha no pescoço, olhava para arquibancada vendo todos que tavam torcendo ali.
Mesmo que ele não estivesse ali eu que ficaria orgulhoso.
Depois desse jogo eu ia para o ct do Palmeiras pois de lá eu vou embora com o meu pai a Van já tava pronta e me levou para lá.
Entrei no local me sentei no banco que tinha ali e para esperar ele, pois eu não posso entrar no refeitório, porém o Rony passou ali e me viu.
Rony: ei Sn! - olhei para frente - o que faz ai? Esperando o Joaquin?
Sn:sim acabei de voltar do jogo - disse mostrando a medalha - vcs já estão acabando?
Rony: tá tendo churrasco, vem vamos lá vc deve estar com fome - será? Que eu vou - vem logo não fica aí sozinha - eu me levantei - ganhou de quantos?
Sn:3x1 - disse com orgulho - eu fiz 1 gol - fomos conversando até chegarmos no churrasco, o Rony disse "olha quem chegou" e todos me cumprimentou e perguntou da medalha e eu disse que foi no jogo de hoje meu pai tava um pouco longe então nem me viu.
Fiquei conversando com os garotos sobre o jogo eles sempre presta atenção no que eu falo.
Endrick: sério!? Por que não chamou a gente? - disse -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃ
FanfictionꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Vc já se imaginou como seria ser filha dos jogadores?