🇺🇾 𝓙𝓸𝓪𝓺𝓾𝓲𝓷 𝓟𝓲𝓺𝓾𝓮𝓻𝓮𝔃²

4.6K 231 10
                                    

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema: falta de atenção

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ é a parte dois do cap do piquerez

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝

💐 Point Of ViewSn piquerez Moreira 💐

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💐 Point Of View
Sn piquerez Moreira 💐

Lá tava eu no churrasco do Dudu, tava no meu canto conversando com o endrick, ele tava conversando comigo me  distração.

Endrick: melhora essa carinha por favor, eu não gosto de ver vc triste - fez carinho no meu rosto e eu dei um sorriso - olha que sorriso lindo, vc e ele vão de resolver.

Sn: difícil, ele não vai escutar por que ele só foi reparar agora? - digo - derrepente ele veio falar comigo, por que ficou sabendo do jogo de ontem e agora ele veio com aquele papo " por que não me contou sobre isso..." Ah cara.

Endrick: ficar assim não princesa, se vc quiser eu posso falar com ele? - fiz não com a cabeça - tem certeza?

Sn: tenho, se ele quiser ele que venha falar comigo - digo, endrick se levantou pegou na minha mão e me levou para o balcão onde tava tendo o churrasco,me sentei do lado dele.

Meu pai tava me olhando do outro lá do balcão, e eu evitava contato visual e conversa com os meninos.

Raphael: então Sn!? Como tá a aula de violão? - me perguntou, olhando fiz um "side eyes" para o meu pai -

Sn:eu não tô fazendo mais tio, eu parei - digo e ele me olha -

Raphael: por que? Vc toca tão bem, achei que teria uma dupla para tocar junto - dei risadas e não falei mais nada - e o futebol? Vc ta fazendo ainda né?

Sn:sim, esse aí eu não vou parar tão cedo - digo e eles dão risada de mim -

Endrick: por que depois do treino vc não tá indo no CT? - perguntou e eu bebi um pouco do refrigerante -

Sn: meu pai, não quer mais que eu vá - ele faz carinho no meu rosto -

Paula: Sn, tem sorvete na geladeira vc quer? - a esposa do Dudu me perguntou -

Sn: quero não tia - o tio Dudu me olhou estranho - eu não tô tomando mais sorvete - digo e eles dão os ombros e voltou o churrasco.
...
Já tava bem no finalzinho do churrasco todos estavam se despedindo, eu me despedi de todos.

Raphael: volta fazer a aula de violão, pelo tio? - dei risada e ele me abraça - tô zoando, tchau criança - bagunçou o meu cabelo, fui até a porta e o endrick me acompanhou.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora