🇧🇷 𝓝𝓮𝔂𝓶𝓪𝓻 𝓙𝓻 ᵖᵗ²

6.8K 336 50
                                    

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema:onde sn não recebe muito atenção do pai

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛Se vc não leu a parte 1 aconselho a ler

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝
L-LAVIENA
POV'S

Bom já tinha se passado alguns dias depois da conversa de Neymar e Sn a mesma tava passando os finais de semana na casa da mãe e Davi na casa do pai, Davi sente falta da irmã na casa do pai o mesmo até pergunta o por quê a irmã não tá mais vindo.

Ninguém sabia o que responder e Davi já esqueceu disso, Neymar se sentia horrível de ver o filho sentir saudades da irmã já ele tava se sentindo mal pois a Sn não queria ir mais na casa por causa dele.

Davi: pai vc me leva pra casa minha mãe, eu quero ver a Sn - diz com cara de pidão e o pai disse sim já que ele tava querendo ver a filha também.

No caminho do apartamento de Carol Neymar disse que tava levando o Davi para ver a Sn.
...
Ele tinha acabado de chegar no local no elevador tava Carol esperando os dois, Davi cumprimentou a mãe no apartamento a Sn tava desenhando e o Vinícius ( padrasto de Davi) tava junto com a menina.

Sn:pai! - disse para Vinícius mais adivinha quem abriu a porta Neymar então o mesmo pensou que era para ele a Sn não chamou ele de pai e sim Vinícius.

Davi: Sn! - correu até a irmã - que saudade de vc! O que vc tá fazendo - começou a conversar com a irmã.

Ney ficou muito intrigado quando viu a menina chamar o Vinícius de pai.

Carol: Sn! Seu pai também veio ! - a menina olhou para trás dando um tchau com a mão - é com certeza ela tá brava com vc e não é pouco - fui para cozinha.

Neymar: ela chamou o Vinícius pai! Vc viu? - disse e Carol suspira - eu sou o pai dela.

Carol: é faz um tempo já que ela tá chamando ela de pai, já que vc não dá atenção para ela - au! Aquilo doeu em Neymar e não foi pouco - como eu disse, leva ela para Paris ou vai no jogo dela sábado! Isso o jogo dela sábado que vai ser a final

Neymar: ela chegou a final!? Não acredito eu vi os outros vídeos e agora tá na final - carol começo a falar com Ney e explicando tudo para ele - eu vou nesse jogo.
...
Hoje é o dia do jogo o tal esperado jogo Sn tava aquecendo até que a mesma viu o pai na arquibancada com o irmão.

Davi deu um tchauzinho e a Sn retribuo com um sorriso e Neymar também fez a mesma coisa e a filha deu um sorriso, faltava só alguns minutos para o jogo começar.

Neymar tava observando a filha e vendo que a mesma é a cópia dele quando tinha essa idade a mesma era camisa 10.

Davi: vai maninha vc consegue! - gritou e o jogo começou -

(Verde time da Sn e branco time contra)

Narração: é o jogo começou, e Sn camisa dez do time com 11 anos, capitã do time filho do craque o atros da seleção brasileira e do time PSG. Vamos lá a bola começa com a camisa '³⁴' do time Ver pega a bola e joga para '¹⁷' e da um incrível passe para Sn e é GOLLLLLLLLLLLLLLLL de Sn !!!!

A menina deu um mortal como comemoração e Ney gritava da arquibancada vendo a filha ter um talento tão espetacular desses.

Rafaela: BOA SN!!! ARRASA PRINCESA - Sn mandou um beijo pra família que está lá -
...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora