🇧🇷 𝓨𝓾𝓻𝓲 𝓐𝓵𝓫𝓮𝓻𝓽𝓸

4K 261 31
                                    

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema: discussão

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Sn vai ter 13 anos

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝

❄️Point Of ViewSn Alberto ❄️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❄️Point Of View
Sn Alberto ❄️

Yuri: Vc nunca fez nada direto Sn! Eu estou CANSADO! Eu não aguento mais isso vc só faz besteira! - ele gritava comigo e eu só escutava quieta - vc está me deixando decepcionado, e cada dia vc tá mais parecida com a sua mãe!

Sn:Já que é assim, me devolve para ela então, eu já posso ir? - ele só concorda com a cabeça, peguei minha mochila e sai pela porta indo pegar a van escolar.

Ouve essa briga por que, eu fiz uma besteira na escola, tirei três nota baixa então ele começou a discussão, bem na hora do almoço, e já que e tá assim, ele não me quiser mais.
...
Cheguei em casa antes de abrir a porta respirei fundo e abri a porta vendo meu pai e a Lis vendo tv, eu não falei nada só subiu para o meu quarto e arrumei uma pequena mala, pois eu vou voltar para casa da minha mãe, e que se foda que ela mora no rio de janeiro e vai morar na Europa, isso já me impede de brigar com meu pai.

Escutei meu pai falar no telefone, entrei no banheiro para pegar meus shampoo e a minha porta é aberta.

Yuri: Sn? Por que essa mala - diz sentando na minha cama -

Sn:eu vou passar as férias com a mamãe, eu vou deixar vc a Lis e a Isabela  em paz,sem minha presença - falei pegando outra bolsa minha no closet.

Yuri:vc não precisa ir - disse - filha...

Sn:eu preciso sim...- digo fechando a mala - eu vou amanhã de manhã, dia 27 eu volto. - ele se levantou saiu do meu quarto fechando a porta, eu só queria gritar para todo o mundo ouvir. - respira, Sn, respira não surta tá bom,vc consegue só hoje por favor só hoje.
...
Autora narrando
Sm: oi princesa - ela abraça a menina - pode ir lá para o carro - ela me contou o que vc disse, o que vc tem na cabeça?! Yuri ela só tem 13 anos, vc acha que a fácil se mudar para um colégio novo, no meio do ano!

Yuri: a Sn também não facilita - a mulher ficou sem paciência -

Sm:já que é assim, como vc disse que ela está cada vez mais parecida comigo, ela vai morar comigo em Londres, simples.

Yuri: o sm! Como assim tá doida?! Não vc não pode levar a Sn, a guardar dela é minha!

Sm: agora vc tá pensando nela!? Olha Yuri, eu vou conversar com ela e se ela concordar. Vc só vai ver ela em finais de semana,
...
Tinha se passando os dias e a Sn continuava na casa de sua mãe Yuri tava com sentindo falta da Sn. Então ele resolveu ligar para filha.

Ligação on
Princesa 1💕

Oi pai, aconteceu alguma coisa?

Não,eu só queria saber como está as coisas aí ?

É muito legal! Sério eu fiz vários amigos aqui no Rio, os meus primos também são super legais!

Que ótimo filha.

Sim, também tem outra coisa, eu consigo ficar em pé na prancha, mais não consegui surfar muita onda só algumas.
Também teve que a Ray coitada foi picada por uma alga viva, teve que fazer xixi nela mesma.
Eu ri,com respeito é claro.
Mais pai, com vc está aí?

Estamos bem, a sua irmã está sentindo sua falta.

Eu também sinto a dela.
Mais eu vou voltar logo.

Pra ficar?

Eu não sei ainda
Talvez sim ou talvez não.

Sn...? Toma a decisão certa tá?

Tá pai,eu vou pensar.
Tchau tenho que ir.
Te amo!

Também te amo princesa...

...

Isabela: eai? Vc conseguiu falar com ela? - entrou no quarto -

Yuri: não sei, mais tem algo dentro de mim que diz que não vai ser bom.

Yuri: não sei, mais tem algo dentro de mim que diz que não vai ser bom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

22/06/2023
691|22:00 P.M

• Eu gostei desse cap, muito bom

• Desculpa qualquer erro ortográfico

• Me diz capítulo que precisa de parte 2

• Desculpa qualquer erro ortográfico

• Não revisado

• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros

















L-LAVIENA
KISS 💋

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora