🇧🇷 𝓡𝓪𝓹𝓱𝓪𝓮𝓵 𝓥𝓮𝓲𝓰𝓪

6.2K 300 59
                                    

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema: Onde Raphael esquece que tem uma filha e ela vai para no hospital

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Sn vai ter 15 anos.

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝

L-LAVIENA
POV'S

Era umas 7 da manhã Sn tinha acabado de chegar na escola seu pai tinha a levado.

Sn:a gente vai almoçar hoje? - perguntou para o pai -

Raphael: não vai dar, o treino é até mais tarde - disse e a menina só concordou e saiu do carro indo para escola, Raphael nem se despediu -

Sn foi para escola foi até seu grupo de amigas conversaram, a Sn não passa muito tempo com o pai, é já faz uns 3 meses, todos reparam que o Raphael não fala mais da filha para os amigos.

A garota tá quase desistindo de falar do futebol para o pai já que ele não dá a mínima.
...
A hora de ir embora do colégio tinha chegado a Sn foi de carona com uma amiga que a levou até em casa.

A menina agradeceu e entrou no apê para seu almoço, a mesma só comeu uma barrinha de cereal e depois foi arrumar o quarto e fazer dever de casa e foi para o treino de van.

Xxx: sn! Vc vai voltar de van? Ou vai querer que deixa vc no CT do Palmeiras? - o motorista perguntou -

Sn:pode me deixar no CT,por favor - o homem concordou e foi se sentar e escutar música, porém tinha algo em sua cabeça que dizia.

"Será que é uma boa ideia ir no ct?"

Seu pai não tava com um bom humor eu acho que ir para o ct não vai ser um bom ideia.

Chegando no campo Sn saiu do veículo então só foi treinar e para ver se fica mais calma sobre o pai.
...
Na hora de ir embora a Sn esqueceu de avisar que vai para casa e desceu no CT e entrou no local se sentando no banco e esperando o pai, o treino foi acabando e os jogadores foram saindo e vendo a menina lá.

Gabriel menino: fala aí criança - mexeu no cabelo dela - veio do treino? - derrepente envolta da garota se juntou Rony,dudu, Gustavo Gomez, piquerez e endrick.

Sn:sim, eu acabei de chegar - falou - só to esperando o meu pai? - os meninos olharam com cara estranha - o que foi?

Gustavo Gomez: Raphael ya se ha ido por 1 horas - falou em espanhol - hablar con ella
( ¹raphael já foi embora a 1 hora
² fala para ela)

Dudu: vem Sn eu vou levar vc - disse e e garota se levantou - seu pai já foi embora, ele saiu mais cedo - Sn olhou o celular para ver se tinha alguma mensagem e nada - ele te avisou.

Ela deveria contar? Ou é algo muito pessoal.

Sn: não sei, eu tô sem internet - Dudu acreditou e Sn entrou no carro e foi levada para casa - obrigada Dudu

Dudu: pera aí eu vou subir com vc, falar com o seu pai - concordou e foram entrando no edifício.

Tinha chegado no apartamento e Sn abriu a porta vendo o pai assistindo televisão, ele olhou para porta e não disse nada.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora