🇧🇷 𝓡𝓸𝓰𝓮𝓻 𝓖𝓾𝓮𝓭𝓮𝓼²

3K 192 11
                                    

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Tema: Onde Roger não gosta da própria filha.

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Parte 2

🌊 Point Of ViewSn Kruger Guedes 🌊

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌊 Point Of View
Sn Kruger Guedes 🌊

Depois de ontem a noite, minha mãe veio dormir comigo eu achei estranho então eu nem perguntei então voltei a dormir.

No outro dia eu acordei me arrumei pois eu tinha psicóloga, eu acho legal pois lá eu posso desabafar com alguém que me entende bom mais ou menos.

Eu sei que eu sou adotada, minha mãe me contou isso e eu estou de boa com isso pois agora eu tenho um família, que gostem de mim bom tirando o fato do meu "pai" eu acho que ele não vai muito com a minha cara.

Sn: bom dia - me sentei na mesa e servi o café, minha mãe tava distante do Roger e eu não sabia o porquê então vou deixar eles.

Fui tomando o café normal depois fui para meu quarto pega um coisa, como eu tava sem celular eu só tava lendo livros, só isso o dia inteiro.

Sindy: Sn! Filha vamos? - concordei com a cabeça e sai da cozinha, eu ia para minha psicóloga, meu pai fui resolver uns negócios já que vamos para o Qatar, e ele recebeu um proposta para jogar fora do Brasil.

Porém ninguém sabe ainda, mais já estão "desconfiando" disse a um tempo, cheguei na psicóloga já entrei no consultório.

Xxx: boa tarde Sn, como vc está? - disse um eu tô bem - como foi a semana?

Sn:ah vc sabe, mesma coisa - falei ela me olha - ele discutiu comigo mais eu não chorei e nem fiz nada só fiquei encarando - ela anotou no caderno - mais também tenho novidades, eu vou embora do Brasil.

Xxx: seu pai conseguiu a vaga só Al-Rayyan Sports Club? - perguntou e eu concordei,  vc tá animada para ir embora?

Sn: não, eu nem sei o por que ele aceitou ir para outro lado do país, eu não quero sair daqui e o Ryan não sabe nem falar inglês direito, como a gente vai se virar, mais se era o "sonho" dele onde ele vai a família vai também,

Digo continuamos conversando até que meu horário acabou e eu fui embora, espero minha mãe vim me buscar mas para minha surpresa era o meu pai que tava a me buscar.

Roger: filha? Vamos - estranho mais me levantei e fui em sua direção, eu tava bem confusa com tudo e o que tava acontecendo, já que é é totalmente fora do meus sentimentos ou até mesmo pensamentos.

Entrei no carro coloquei o cinto e meu pai entra logo depois, e assim foi para casa, bom eu achei que íamos para casa. A gente parou no shopping.

Sn:o que a gente vai fazer aqui? - digo tirando o cinto -

Roger: eu... Eu falhei como pai desculpa, eu sei que isso não se compara em tudo que eu já fiz agora vc, tudo que eu disse para vc, e eu sei que já é tarde para tudo isso mais, me sinto horrível por tudo que eu já fiz para vc, o jeito que eu tirei um sorriso seu, o jeito que eu fiz vc ter um olhar tão fazio, vc só tem 16 e olha o que eu tô fazendo com vc, acabado com o seu psicológico,sua felicidade. E eu só te peço perdão por ser um péssimo pai durante esse tempo.

Eu olhava para o vidro do carro, e logo depois eu olhei para ele e abracei ele e o mesmo me abraça de volta.

Sn:por que? Por que vc me trata assim? - perguntei, essa era a pergunta que ué queria fazer a muito tempo -

Roger: Era a maneira de eu descontar raiva em vc direito esse tempo, tudo que acontecia campo no treino e quando eu chegava em casa fazia eu descontar em vc, o princesa me perdoa.

Sn:eu te amo pai.
...

13/08/2023690|22:16 P

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

13/08/2023
690|22:16 P.M

A tão esperada parte 2 tá aí

• Bem ruim mais tá aí agora vcs

• Desculpa qualquer erro ortográfico

• Não revisado

• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros.





XOXO 💋
Lavi 💕

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora