🇺🇾/🇧🇷𝓐𝓻𝓻𝓪𝓼𝓬𝓪𝓮𝓽𝓪

4.7K 319 94
                                    

ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛Tema: ???

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝

⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꒱ 🌪 . Point Of View ✧ ִ ◦
✧ ࣪ ( 🌀 ) 𝓖𝓲𝓸𝓻𝓰𝓲𝓪 𝓓𝓪𝓷𝓲𝓮𝓵 ─ ୭ৎ ࣪ ׅ ⊹

Sn: pai! - escutei a Sn me chamando eu ignorei - o Pai! PAI!

Arrascaeta: ¡QUÉ QUIERES NIÑA NO PUEDES VER QUE ESTOY OCUPADO! - eu gritei bravo com ela, a Sn é tão insuportável as vezes

Sn: desculpa, mais - interrompi ela

Arrascaeta:¡SIN MÁS! ¡SAL DE MI FRENTE SN! ¡APRESÚRATE! - ela concorda com a cabeça e sai da sala subindo as escadas e se trancando no quarto dela
(O QUE VC QUER GAROTA NÃO ESTÁ VENDO QUE UE ESTOU OCUPADO! SEM MAIS! VAI SOME DA MINHA FRENTE SN! ANDA LOGO!)

Ligação on
Xxx

¿Esta todo bien?

Si,Hay veces que no tengo paciencia con Sn, incluso pienso en darla en adopción, no sé por qué decidí adoptar a una niña, creo que un niño sería más fácil.

(Sim,Tem vezes que eu não tenho paciência com a Sn, até penso em devolver ela para adoção, não sei o por que eu fui inventar de adotar um menina, eu acho que um menino seria mais fácil.)
...

Era de manhã acordei tomei banho troquei de roupa e fui tomar café vi a Sn acordada tomando café já estava pronta para ir pra escola.

Arrascaeta:¿Ya va? - perguntei e só escutei um "sim" - ¿No quieres un paseo?
(Já vai? Não quer carona?)

Sn:N-no es necesario que la madre de Kate me dé - disse e saiu passou por mim sem nem dar um abraço - un buen día.
(N-não precisa a mãe da Kate vai me dar tenha um boa dia )

Dei os ombros e tomei meu café rápido por que tinha que ir para o treino, paguei a chave do carro e fui para o treino.

Era a hora do almoço eu tava almoçando de boa conversando com os garotos, o Gabriel tocou no assunto da Sn.

Gabriel: ou gringo cadê a Sn ? - perguntou ( gente a partir daqui eu vou escrever em português tá bom)

Arrascaeta: eu não sei, ela deve que estar em casa almoçando - falei e ele concorda e voltamos almoçar, é comum a Sn sair da escola e vim almoçar aqui no CT só que hoje ela não veio e isso é um pouco estranho nos olhares dos meninos.

Gabriel: chama ela lá para o churrasco lá em casa hoje - disse um sim, acabamos o almoço e voltamos a treinar.
...

Cheguei em casa vi a Sn deitada no sofá dormindo, dei uma olhada subi pra o meu quarto indo tomar banho e trocar de roupa depois eu fui para o andar de baixo para acordar a Sn.

Arrascaeta: Sn,Sn, filha acorda - mexi nela e a mesma acordou -

Sn:já tô acordada tio Giorgian - olhei estranho para ela, pois ela só me chamava assim que eu adotei ela -

Arrascaeta: vai se arrumar, eu vou levar vc para um churrasco na casa do tio Gabriel - ela concorda e saiu da sala e nem olhou na minha cara, e foi para o quarto...

Depois de alguns minutos ela apareceu arrumada peguei a chave do carro e famoso para o elevador, lá ela se escorou na parede e colocou os fones.

A porta do elevador de abriu e saímos caminhamos até o meu carro.

Arrascaeta: vc quer tomar um sorvete depois? - perguntei e ela disse que não - okay.
...
Chegando na casa do Gabriel ele nos recebeu.

Gabriel: fala aí criança - abraçou a Sn - senti sua falta hoje no CT sabia?

Sn:que isso tio Gabriel - ela deu risada e foi até a churrasqueira.

Point Of View
Sn de Silva ( nome da família biológica)

Eu escutei a conversa do meu "pai" com alguém no telefone aquilo foi totalmente a gota de água, então se ele acha isso de mim, por que me adotou então?

Se era mais fácil cuidar de um menino, por que ele me devolve para o orfanato então.

Eu tava sentada perto do balcão conversando com a dhiovana irmã do tio Gabriel, e escutava meu pai conversando com o ribeiro.

Arrascaeta: eu não sei o que eu faço agora, mais talvez seja a decisão certa.

Viu eu disse!
...
Era tarde todos estavam indo embora, o meu pai veio me chamar então eu fui até ele.

Sn: tchau tio Gabriel - digo dando um sorriso e ele me abraça -

Gabriel: tchau princesa, vai amanhã no CT tá - disse.

Sn: vou falar com o tio Gior... Papai.

Ele estranho no começo mais eu não falei nada só fui em direção da porta e segui o meu pai.

Arrascaeta: vc não quer mesmo tomar o sorvete?

Sn: sim, eu estou bem - ou não.
...
Point Of View
Giorgian de arrascaeta

No outro dia de manhã foi a mesma coisa a Sn não olhou no minha cara e foi para escola, eu fui para o meu quarto e passei pelo o dela vendo um mala.

O que era isso? Ela vai embora? Ou vai fugir de casa?

O que tava acontecendo?
...

O que tava acontecendo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

19/06/2023
854|20:41 P.M

• Desculpa qualquer erro ortográfico

• Parte 2?

• Não revisado

• Eu espero que tenha gostado Bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros

















XOXO
LAVIENA 💋

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora