ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ tema: faz o que vc quiser, eu já não faço parte da sua vida mesmo.
ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ 𝗌𝗇 𝗏𝖺𝗂 𝗍𝖾𝗋 15𝖺𝗇𝗈𝗌
꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝꒷۰꒷⏝
🪐 Point Of View
Sn Silva Dantas 🪐📍 Mangaratiba - Rio de janeiro
Eu tava na casa do meu pai no rio é um chácara e tals, todos da minha família estão aqui, eu tava andando de cavalo junto com o Davi.
Nadir: criança! Vamos - minha avó nos chamou e saímos do cavalo, saímos do estábulos - Sn, seu pai já disse alguma coisa?
Sn: não e nem vai dizer nada - eu briguei com o meu pai por causa que ele não liga pra mim nunca ligou sabe, sempre me responde na ignorância não liga pra minha vida, se eu fazer qualquer coisa! Ele passa reto.
Davi: tá animada para o seu aniversário? - fiz sim com a cabeça agora tem esse porém a festa quem organiza é minha mãe, minha avó e a minha tia Rafaela e também a Bruna.B.
Sempre foi elas desde quando eu nasci meu pai não dá a mínima para mim, e eu já não me importo com isso e nem ligo mais, todas vez que ele vem falar comigo eu respondo muito simples.
Chegamos na casa vi tudo decorado tava lindo finalmente eu ia completar 15 anos! Não passou muito rápido quando eu pensava.
Rafaela: e aí princesa? Gostou? - eu amei, eu escolhi tema roxo e enrolados ( Rapunzel)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃ
FanfictionꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Vc já se imaginou como seria ser filha dos jogadores?