ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Daddy issues
ꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Sn vai ter 15
💛 Point
Of View
Sn Montoya Rios 💛Médico: Sn, vc só sofreu uma torção no braço, foi nada grave, mais para vc conseguir alta preciso ligar para o seu responsável, porém seu pai não atende - a novidade -
Sn: liga para o meu padrinho, o John - passei o número do John John para o médico e o mesmo ligou para ele - ele vai vim? Tá bom eu espero - fiquei mexendo no celular o meu não me responde então eu tava conversando com o endrick meu amigo.
Passou um tempo e o meu pai aparece no hospital, todo preocupado e vem até mim.
Richard: dios mio, princesa o que aconteceu com vc meu amor - me abraça - o seu padrinho ligou para mim e eu vim correndo, desculpa por não olhar suas mensagens eu tava ocupado - veio até mim -
Sn:eu caí de skate, e torci o o braço mais eu já posso ir embora - ele me ajuda a levantar e saímos do hospital, fomos até o carro, eu fiquei em silêncio o caminho todo.
Cheguei em casa, meu pai me ajuda a entrar me sentei no sofá a assim vejo um moça saindo do quarto do meu pai, saquei o "ocupado" dele, segui indo para o meu quarto e ficando por lá mesmo, meu pai sempre foi um cara "esquecido" então eu sempre fiquei de segunda mão, e cada dia que passa ele vai ficando mais longe.
Então eu não vou comentar nada e não fala nada.
@sn.mrioss|StoryCamera keeps the memories
☀️Silêncio, sempre foi o meu forte também, desde de sla quando eu vim pro Brasil confesso que foi um pouco difícil para causa do idioma e tals, mais foi isso.
Meu pai e horrível de se lidar, sempre me joga de escanteio, então isso foi ficando na minha, por causa das moças que vem aqui em casa.
E todos reparam que eu sou quieta, e é claro vc olha na minha cara e percebe " nossa a Sn é muito quieta né? Tranquila" mais na verdade eu sou do jannho( significa pessoa, atentada quando tá em algum lugar que tem costume de conviver).
🎶Can you remember?
The rain...Sempre tem memória, mesmo que não seja com alguém mais sempre existe memória boas ou ruins, e convenhamos que meu celular e cheio de memória com amigos meus.
Eu posso mostrar fofos de todos,eu amo tirar fotos ou gravar momentos desde criança, como por exemplo meu Instagram e cheios de fotos.
Tem foto de tudo, menos do meu pai comigo e talvez isso bem seja tão importante assim pois a gente sempre sobrevive algo ruim é normal.
As pessoas foram criadas para sofrerem ou será que não? Mas todas nós sofremos juntos pois somos escravos da nossas própria falta de atitude nesse mundo. Somos criados para sofre dores e prazeres mesmo que sejam ruins ou até mesmo bons.
...
1 SEMANA DEPOISProf: bom dia turma, então vcs fizeram o trabalho? - sim, esse trabalho era sobre " Vivência de viver" é isso é totalmente contraditório mais tá ok, eu fiz tudo escrevi certo e entreguei para ele.
Xxx:o da sn parece um redação - dei risada.
Sobre o meu pai, bom tá indo ele parou de trazer mulheres para casa pois a minha avó chegou para visitar a gente e o pegou no flagra e ele levou um sermão com ela dizendo " imagina se fosse a Sn, ia deixar a menina traumatizada" e faz ele levar ela a um motel de beira de rodovia.
Agora eu não tenho mais tempo para ficar em casa, estou fazendo teatro, dança, futebol,aula de músicas e de reforço, então ele só me vê em casa a noite. Isso é quando não chegar tarde.
🎶Se eu minto para mim
Imagina pra você, meu bem
Pra mim também...Xxx: Sn? Vc chegou? - olhei era empregada daqui de casa - que bom eu tô tava esperando vc chegar, seu pai já chegou também e agora eu tenho que ir, tchau princesa se cuida tá bom - me deu um beijo na testa e saiu.
Estranho meu pai em casa um hora dessas? Deixei minha mochila no canto da sala fui até meu quarto peguei um roupa e fui tomar um banho.
Tomei um banho rápido mais atencioso e troquei de roupa e fui fazer algo para mim comer.
Richard: oi podemos conversar?
...26/10/2023
782|21.51• Voltei!!!
• Gente, esse capítulo merece pt2?? Sim ou não?
• Será que eu volto com os imagines de free fire??
• Desculpa qualquer erro ortográfico
• Não Revisado
• Eu espero que tenham gostado bye bye bye vão dar uma olhada nos meus outros livros
XOXO
Laviena 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐉𝐎𝐆𝐀𝐃𝐎𝐑𝐄𝐒 ᶠⁱˡʰᵃ
FanfictionꞋꞌꞋꞌ 🍥 ؛ Vc já se imaginou como seria ser filha dos jogadores?