Chapter XIX

295 46 3
                                    

– O quê?

– É isso mesmo Elle, eu também não tô acreditando nesse história maluca.

– O rei Charles é tão cruel a esse ponto? *Fala assustada*

– Infelizmente sim...

– Nós vamos dar um jeito nisso, eu vou agora mesmo estudar as magias de reversão.

– Eu sei que você ainda tá aprendendo sobre como usar seu poder, mas não tenho a quem recorrer.

– Anabel eu vou me esforçar, vou estudar sobre esse assunto e nós vamos tirar a senhora Helena daquele porão imundo o mais rápido possível.

– Obrigada Elle, eu não sei o que seria de mim sem você agora.

A loira dá um sorriso e logo sai do meu quarto afirmando que iria começar a estudar agora mesmo.

Algum tempo depois o Soobin bate na minha porta para falar comigo.

– Ana, você tá ocupada?

– Não, tá precisando de algo? *Pergunto calma*

– Podemos passar a tarde juntos?

– Podemos sim, vamos.

Soobin e eu seguimos até a biblioteca, o local estava vazio como sempre. Para falar a verdade desde que meu pai anunciou que o Ben e eu estávamos comprometidos, tudo passou a ficar calmo até demais.

– Eu estava pensando em algumas coisas.

– Que coisas? *Pergunto curiosa*

– Nós vamos nos casar em breve, não seria melhor darmos alguns passos a frente?

– Como assim? *Pergunto sem entender*

Soobin olha discretamente para o lado e então percebo que havia alguém nos observando, mas não dava pra ver quem era.

– Ah, claro meu amor. *Falo seguindo o roteiro do rapaz*

Soobin se aproxima de mim a ponto de que eu sentisse sua respiração batendo contra minha bochecha, ele então fala no meu ouvido algo como "haja naturalmente" e logo em seguida beijou o canto da minha boca. Não posso negar que meu coração acelerou, mas não de desejo e sim de frustração pelo Ethan.

– Crianças! *Meu pai aparece*

– Rei Charles! *Exclama Soobin se afastando de mim*

– Eu sei que querem fazer várias coisas interessantes, mas deixem isso pra depois do casamento. *Fala meu pai*

– Claro majestade, desculpe.

– Desculpe pai.

– Tudo bem, pelo menos estão se dando bem. E Soobin, acredite que a noite de núpcias será espetácular se você esperar mais um pouco. *Fala a última parte mais baixo*

Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora