Chapter III

473 58 2
                                    

Já fazia uma semana que eu tinha visto o Ethan pela última vez, amanhã já é o meu baile de aniversário e a correria dentro do palácio está me deixando maluca.

– Prenda a respiração alteza. *Dita Paloma, a costureira real*

Faço como a mais velha pede e seguro o ar para que ela consiga amarrar as cordinhas do espartilho em mim e logo em seguida a mesma me ajuda a colocar o vestido bufante por cima.

– Magnífico, você será a princesa mais linda de amanhã! *Fala a mulher empolgada*

– Você está linda alteza. *Fala Cecília*

– Bom, muito obrigada.

Depois de passar horas na prova do meu vestido, volto para meu quarto afim de descansar um pouco. Pego um livro qualquer e tranco minha porta para ter privacidade, tento ocupar minha mente ao máximo, porém eu só conseguia pensar em uma pessoa ℰ𝓉𝒽𝒶𝓃.

– Será que ele estava mentindo para mim quando disse que viria me encontrar? *Questiono a mim mesma*

Jogo o livro em um canto qualquer e me deito na cama, observo o teto do meu quarto coberto por pinturas estranhas que por sinal eu nunca entendi o motivo de estarem ali, aos poucos sinto meus olhos pesarem e adormeço.

{...}

– Eu nunca quis que você terminasse desse jeito, eu lhe amava mais do que tudo!

– Charles, ao menos me deixe ver nossos filhos pela última vez. *Pede a mulher aos prantos*

– Meus filhos Ana! Você nos abandonou.

– Não, por favor!

– Podem levá-la! *Dita o rei enfurecido*

{...}

Acordo atordoada, esses pesadelos são tão reais e estranhos ao mesmo tempo. Eu nunca consigo ver o rosto das pessoas, mas sei seus nomes e essas pessoas do meu sonho têm os mesmos nomes que meus pais.

– Teve um pesadelo Anabel?

Dou um pulo assustada ao ver Ethan sentado na beirada da minha cama, ele tinha uma expressão simples e calma no rosto, totalmente o contrário de mim.

– Como você subiu aqui?

– Subindo...

– Não é possível que tenha subido aqui sozinho, alguém te deixou entrar e minha porta está trancada! *Levanto indo conferir novamente*

– Quem disse que entrei pela porta? *Fala e dá um sorriso ladino*

Arregalo os olhos tentando entender como ele havia entrado em meu quarto sem que os guardas o vissem.

Volto a me sentar na cama e o encaro, ele faz o mesmo e parece não se intimidar com meu olhar parado nele.

– Me achou bonito, alteza?

Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora