Chapter XXVIII

285 37 9
                                    


Pov: Ethan

~Alguns dias depois:

– Então você quer dizer que a Ana vem morar com a gente? *Indaga Jake*

– Isso vai ser divertido! *Fala Riki*

– É só até o Benjamin assumir o trono, temos um plano em mente. *Explico*

– E como vamos fazer pra trazê-la pra cá? *Pergunta Jay*

– Durante o casamento do príncipe Ben e da princesa Elle. Vamos nos dividir em grupos como da última vez. *Falo*

– Eu quero ajudar em algo. *Se pronuncia Helena*

– Não mãe, você precisa ficar aqui para nos receber, já é arriscado demais levar os meninos então por favor apenas fique... *Suplico*

A mais velha afirma com a cabeça e depois volto minha atenção para meus irmãos.

– No día do casamento a segurança do palácio vai está muito reforçada, isso porque os pais da princesa Elle e do príncipe Soobin estarão presentes. Jake, Sunoo e Riki ficarão responsáveis por buscar as coisas da Ana no quarto dela, tudo que ela precisa estará debaixo da cama dela. Jungwon ficará de olho para avisar quando estiver alguém se aproximando.

Respiro fundo pois querendo ou não eu estava muito preocupado de um dos meus irmãos mais novos serem pegos.

– Jay ficará responsável de esperar o príncipe Soobin na entrada da floresta, ele levará o Hall até você.

– Hall? *Pergunta o mais novo curioso*

– É o cavalo da Anabel, o xodó dela. Se ela tiver ele aqui tenho certeza que se sentirá mais em casa. *Respondo*

– Você tem razão, vou deixar o nosso celeiro limpinho pra ele. *Fala Jay*

Agradeço a eles e então começo a fazer minha ronda pela floresta. Na última lua cheia eu senti que havia algo a mais ali, talvez os lobisomens estejam de volta e para não ter nenhuma surpresa desagradável é melhor eu ficar de olho.

Depois de ter visto tudo em seu devido lugar, volto pra casa e aguardo por algum sinal da Elle.

Pov: Anabel

Alguns dias já haviam se passado e hoje é o casamento do meu irmão e também o dia da minha fuga. O Ben conversou com o Ethan e disse para mim que eu não precisaria me preocupar com nada, se eu seguisse o que ele pedia tudo daria certo.

Organizei todas as coisas que eu levaria e as deixei debaixo da minha cama, pedi também para que outra pessoa viesse me arrumar já que se Cecília visse minhas coisas talvez ela contasse tudo ao meu pai, eu não podia correr este risco.

Outra coisa que estava me incomodando muito esses dias é o rosto do tal Koga, por qual motivo eu consegui o ver em meu sonho, mas o rosto de sua mulher não?

– Você está radiante alteza! *Dita Paloma*

– Os seus vestidos são impecáveis, nunca me decepciono! *Falo tentando fingir que estava tudo bem*

Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora