Chapter XXIX

245 36 0
                                    


Pov: Elle

– Você pode ficar à vontade, agora este é seu quarto também. É claro que você também terá seu próprio quarto de rainha quando eu for coroado, mas por enquanto vamos dividir esse. *Fala colocando algumas coisas minhas em seu devido lugar*

– Ben, nós vamos...

– O quê? *Pergunta curioso*

– Fazer aquilo?

– Quando você se sentir confortável. *Fala gentil*

– Como vamos mostrar o lençol manchado amanhã? *Pergunto ansiosa*

O rapaz pensa por um tempo e depois vai até uma salinha que eu suponho ser para ele estudar já que haviam livros e mais livros, papéis espalhados por cima de uma mesinha e uma enorme pintura dele e de sua família quando ele e a Anabel ainda eram bebês.

– Ela era sua mãe?

– Era sim, muito bonita não é? *Indaga*

– Muito mesmo, você e a Ana têm o sorriso dela. *Falo admirada pela beleza deles*

– Eu sei, tudo seria diferente se ela estivesse aqui.

Abraço o rapaz e ele retribui na mesma intensidade. Sempre questionei a mim mesma como seria quando eu me casasse, se eu iria amá-lo, se ele iria me amar, se sua família seria gentil, se eu seria feliz e se teria uma vida feliz também. Acho que depois que conheci o Ben tudo se tornou mais claro, meus amores antigos se tornaram irrelevantes e eu comecei a ter certeza que amar alguém é está ali pra abraçar a pessoa quando ele chorar, é arrancar gargalhadas em momentos que tudo parece está cinza, é se por em risco para proteger essa pessoa e acima de tudo é tê-lo como melhor amigo, respeitá-lo e aceitar todas as suas falhas até porque ninguém é perfeito. A partir do momento que conheci o Ben e vim com ele para sua casa tive certeza que é o meu lugar, se eu não tivesse o conhecido eu também não teria conhecido a Anabel e provavelmente as coisas tomariam um rumo diferente na história dela e do Ethan.

– Você está melhor? *Falo afagando os cabelos do rapaz que chorava igual um bebê em meu colo*

– Agora sim, obrigado Elle.

– Sempre que precisar chorar eu vou está aqui, você não está mais sozinho. *Falo calma*

E pela primeira vez de verdade o Ben acabou com a distância entre nós dois e selou nossos lábios, nosso beijo era lento e apaixonado, seus sorrisos ladinos entre uma pausa e outra me fizeram experimentar sensações diferentes e foi ali que tive certeza que sim, eu estava começando a me apaixonar pelo Benjamin.

Cansados e sem fôlego ele se afasta e dá um último beijinho em minha bochecha.

– Vamos ter muito tempo para isso. *Fala divertido*

– Vamos sim.

Vejo o rapaz tirar uma pequena adaga que estava presa ao seu cinto e então faz um pequeno corte em seu pulso.

– O que você está fazendo? *Pergunto assustada*

– Tá tudo bem, apenas confie em mim.

Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora