Chapter XXXVIII

260 29 0
                                    

Pov: Anabel

– Calma ai, você estava na toca dos lobisomens? *Indaga Ethan furioso*

– Eu não tive culpa amor, fui raptada!

– Ótimo, agora que você não dorme sozinha mesmo!

– Ethan, vamos conversar. Sozinhos, por favor.

Estávamos na sala junto com a Helena e os meninos, Ethan segura em minha mão e sai me puxando para o meu quarto, ele fecha a porta com um pouco de força e depois me puxa pra sentar na cama com ele.

– A pessoa que me levou até a caverna se chama Koga.

– Espera, não é o mesmo nome do vampiro que aparece em seus sonhos junto com a Luna?

– Então, é porque realmente é ele. *Falo e tento parecer calma*

– Como assim?

– Ele disse que sou a reencarnação da Luna, é por esse motivo que eu não conseguia ver o rosto dela em meus sonhos. O K veio atrás de mim e ele me disse que já estava nos vigiando a muito tempo.

– Isso não é possível... *Fala se levantando e começando a andar de um lado para o outro*

– Ele me disse que sou uma bruxa rara, isso explica o porquê dos meus sonhos estranhos, sobre os meus poderes que estão se manifestando agora e várias outras coisas. O K também me disse que o senhor Peter é meu protetor e que eu preciso meditar pra me comunicar com ele.

– Não dá pra acredita nisso, eu tô muito confuso.

– Eu confio no K e muito, percebi que ele não estava mentindo e nem tinha como ele saber de tudo isso.

– É, você tem razão... *Fala e se senta*

– Ele é um híbrido, metade vampiro e metade lobisomem.

– Como isso é possível? *Indaga curioso*

– Ele já era um lobisomem, mas foi mordido por um vampiro e isso atrasou a iniciação dele.

– Que curioso...

– Pensei a mesma coisa. *Falo e dou um sorriso*

– Ana, você não sente nada por ele ou sente? *Pergunta com um olhar triste*

– É claro que não meu amor, a Luna era a amada dele, eu não sou! Meu nome é Anabel e eu amo o Ethan, apenas. *Falo e junto nossas testas*

– Eu te amo, Ana.

– Eu te amo mais.

Ethan me dá um beijo apaixonado e lento, suas mãos passeavam pelas minhas costas e desciam até a minha cintura. O rapaz fez com que eu me sentasse em seu colo e intensificou o beijo, sua mão esquerda adentrou meu vestido e pairou sobre a minha coxa onde ele apertou um pouco, sinto uma sensação estranha em minha barriga como se estivesse queimando e por impulso junto mais ainda o corpo do Ethan ao meu, o rapaz investe as posições e fica por cima de mim e volta a me beijar. Só paramos quando fiquei com falta de ar por causa do beijo e então o rapaz dá um sorriso sapeca e me puxa pra um abraço.

Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora