Chapter XLVI

176 26 0
                                    

– Por que você tá chorando? É pelo que aconteceu de manhã? Por favor não chore, não estou mais chateado.

– Ethan me perdoa. *Falo o abraçando*

– O quê?

– Eu te amo, me perdoa!

Eu não iria conseguir dizer a ele que havia beijado o K, então desbloqueio meus pensamentos para que ele os escute. Depois de ter certeza que ele já havia entendido eu o solto e olho para ele.

– Você não fez isso Ana... *Fala decepcionado*

– Ta tudo muito complicado pra mim Ethan, tenta entender o meu lado também!

– Entender o seu lado Ana? Como vou entender o seu lado se você nem ao menos tenta entender o meu?

– Eu entendo, só...

– Só não se importa, você me ama de verdade Anabel? *Indaga chateado*

– É claro que eu te amo Ethan, não seja burro.

– Não parece, você não tá sendo sincera com você mesma! Fica aí dizendo que nunca vai me trocar, que não vai me abandonar, que me ama e faria tudo por mim, mas tá agindo como uma criança. Você tá cedendo aos poucos e tá deixando o K te manipular ao invés de deixar claro seus sentimentos!

– Ethan...

– Você é só uma criança Anabel, não sabe de nada da vida e tá aí toda confusa. Eu só não abro mão de você porque prometi ao seu irmão que cuidaria de você até que ele assumisse o trono. *Fala num tom de raiva*

– Abrir mão de mim? Criança? Eu não sou uma criança Ethan!

– Eu tô vendo suas atitudes provarem o contrário. Olha Ana, desde que te conheci fiz absolutamente tudo por você e faria mais um pouco se fosse preciso, mas tô vendo que não tá valendo a pena. Eu deveria desistir agora e deixar que você volte pra ele, afinal de contas o intruso sou eu mesmo.

– Ethan para de falar essas coisas, você tá me machucando.

– Você também me machucou, a partir do momento que me deixou inseguro. *Fala com os olhos cheios de lágrimas*

– Você sabe que essa não era a minha intenção.

O rapaz se afasta de mim aos poucos e se retira do quarto me deixando totalmente sozinha. Acúmulo toda raiva e tristeza dentro de mim e começo a andar de um lado para o outro enquanto penso em algo, sem querer acabo quebrando novamente a minha janela, a mesma simplesmente explodiu em mil pedacinhos.

– Não é possível que tudo acabe assim.

Corro até o lado de fora e vou até o celeiro onde o Hall estava, me sento perto do animal como fazia sempre que estava triste e então tento encontrar conforto já que eu não tinha com quem contar no momento.

Pov: Ethan

Depois de ter deixado a raiva me consumir, vou em direção ao palácio para falar com o Benjamin de uma vez por todas. No caminho encontro alguns guardas, mas dou um jeito e todos eles me deixam passar.

Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora