– Onde nós estamos indo? *Pergunto ansiosa*– Passar um tempo sozinhos, o Sunoo me disse que você sabe atirar com arco e flecha então estamos indo praticar juntos.
– Isso é ótimo, já fazia um tempo que nós dois não fazíamos algo.
Ethan dá um longo suspiro e segura em minha mão, seguimos até o local onde demos o nosso primeiro beijo.
– Vamos ficar por aqui... *Fala e se distancia*
O dia estava lindo e tudo em nossa volta estava calmo, era possível ouvir o canto dos pássaros e o vento batendo em nossa pele.
Ao longo do nosso tempo ali o rapaz montou algo parecido com um alvo e me pediu para atirar bem no meio, como esperado eu acertei a maioria das vezes e me senti orgulhosa quando Ethan deu um sorriso e me olhou satisfeito.
– Você é realmente muito boa, estou surpreso.
– Sou muito subestimada!
– Eu nunca te subestimei, muito pelo contrário, sempre soube o quão incrível você é... *Fala com um sorriso ladino*
Me aproximo do rapaz e selo nossos lábios, eu estava com muita saudade de o abraçar e lhe beijar. Algo em meu coração estava pedindo para que eu aproveitasse o máximo de tempo possível ao lado dele e ao mesmo tempo eu sentia que ele estava se distanciando.
– Ethan, o que está acontecendo?
– Últimamente você tem me perguntado muito isso.
– Você não me ama mais?
– Eu já lhe disse que não é isso, eu lhe amo mais que tudo Anabel.
– Então por quê? Por que está tão distante assim...
– Só estou preocupado, não é nada demais.
Me afasto e o encaro, ele estava com uma expressão cansada em seu rosto e eu sabia muito bem o porquê. Ethan não queria dizer, não queria assumir, mas eu sabia que ele estava com medo.
– Eu tô escutando tudo que você está pensando Ana.
– Ótimo, assim não preciso dizer nada. *Falo já irritada*
– Anabel...
– Eu também tô com medo Ethan, sai da minha casa e abandonei meu reino para vim ficar aqui com você, deixei meu irmão e toda uma vida lá. Eu tô com medo do meu pai vim atrás de nós dois, porque ele já havia me perguntado de você e se de repente ele surta e vem a sua procura? Eu tô com medo porque não iria suportar perder ninguém, eu não posso perder você! *Falo já chorando*
Diferente das outras vezes, o Ethan não veio me abraçar e não disse que iria ficar tudo bem. Dessa vez ele também chorou e chorou bastante até cair de joelhos, eu sabia que ele tava farto de tudo que estávamos passando.
– Meu amor... *Falo o abraçando*
– Eu tenho que proteger você e minha família, eu preciso proteger vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)
Fiksi PenggemarAnabel é uma princesa que acaba conhecendo um rapaz misterioso enquanto se perde na floresta durante uma de suas saídas do palácio. Ela acaba ficando totalmente intrigada com o mesmo, pois para ela algumas coisas não fazem o menor sentido. Assim que...