Chapter XXVII

264 33 5
                                    


Pov: Anabel

– Preciso ter certeza que ninguém está nos ouvindo. *Falo verificando se havia alguém dentro da biblioteca*

– Você tá me assustando Ana.

– O assunto que vamos conversar é muito sério Soobin.

Volto minha atenção para o rapaz que tinha um semblante confuso.

– Primeiro de tudo, você acredita que bruxas e vampiros possam existir?

– Bruxas sim, agora vampiros não.

– E se eu te afirmar que os dois existem?

– Como assim Ana? *Pergunta totalmente confuso*

– Digamos que eu conheça uma bruxa e vários vampiros.

– Você deve está brincando, né?

– Não estou.

O rapaz me olha indignado e se senta no chão com as costas apoiadas na parede.

– É uma história muito macabra e maluca, mas eu preciso que você me escute bem. O Ben, Elle e eu estamos em perigo por causa do meu pai e precisamos da sua ajuda.

– Certo.

{...}

– Você não vai falar nada? *Pergunto preocupada*

Depois de ter contado tudo ao Soobin o rapaz ficou tão sem reação que não conseguia falar nada, já fazia uns dez minutos que ele estava quieto.

– Isso tudo é verdade Anabel?

– Cada palavra, e o Ben também ficou assim quando descobriu.

– Se tudo que você me disse do seu pai for mesmo verdade, vocês realmente estão dentro de território inimigo.

– Eu sei e isso é o que mais me preocupa. *Falo cabisbaixa*

– E esse Ethan, você o ama?

– Muito...

Soobin respira fundo e então abaixa a cabeça, pude escutar ele soluçando pois provavelmente estava chorando. Sento ao lado dele e o abraço para lhe consolar.

– A minha intenção nunca foi te magoar, me desculpa.

– Tá tudo bem, eu espero que você seja muito feliz e juro que vou ajudar você a resolver esse enorme problema.

– Obrigada.

– Mas com uma condição. *Fala secando suas lágrimas*

O rapaz se aproxima de mim e cochicha algo em meu ouvido, o que me faz soltar uma bela gargalhada.

– Como você quiser. *Falo brincalhona*

Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora