Chapter LV

185 24 2
                                    

Pov: Rei Charles

– Majestade, deveríamos dar um tempo antes de agirmos de novo.

– A coroação do Benjamin ocorrerá assim que o inverno acabar, tenho em mente algo maior para a próxima vez. Precisamos de cobaias Jack!

– Cobaias?

– Sim, vamos estudar sobre tudo desse mundo "sobrenatural".

– Eu fico até arrepiado em saber que ficaremos próximos de uma adoradora do satanás! *Fala Jack*

– Não precisa se preocupar com nada Jack, isso é o de menos.

– E quanto as crianças, majestade?

– Todos que você encontrar pela floresta serão alvos, sem exceções.

– Certo!

– Aliás, preciso reforçar a segurança do palácio. Estou preocupado com o Benjamin.

– Acha que vossa alteza está em perigo?

– Nós os atacamos, provavelmente eles devem está com raiva de todos.

– Ah, majestade como você sabe que estamos atacando bruxos?

– Jack eu sei do que estou falando, tenho provas concretas disso. Agora vá fazer o que eu mandei, treine os soldados e os faça ficarem fortes para o nosso próximo ataque. *Ordeno*

– Claro majestade!

Já faziam alguns anos que eu estava estudando sobre as bruxas, mas acabei por descobri alguns registros antigos que comprovavam a existência de vampiros e lobisomens.

Lembrei de quando descobri sobre o tal Ethan que andava se encontrando com a Ana, como eles se conheceram? Como eles se viam? De onde ele surgiu? Essas perguntas ainda vagavam por minha cabeça há meses.

Seja lá o que for, eu pretendo descobrir se realmente eles existem, onde estão escondidos e se estão aliados com os bruxos que eu tanto condeno.

Pov: Benjamin

– Você tá lindo amor. *Fala Elle*

– Você acha? Obrigado.

– Você vai ser o rei mais bonito que conheço, o mais inteligente e gentil.

– Você me elogiando assim do nada, eu fico até sem graça. *Falo abraçando a moça*

– Só estou falando a verdade, tenho sorte!

– Eu que tenho.

Depois de tirar as minhas medidas a Paloma solta um sorriso animada, ela mais do que qualquer pessoa no reino adorava festas.

– Vou garantir que vocês dois sejam o casal mais lindo da festa, aliás, é o dia de sua coroação alteza. *Dita a mulher*

Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora