Chapter XXV

254 39 0
                                    

Pov: Benjamin

– Vossa alteza, todos os seus compromissos de hoje já foram cumpridos. Você só precisa entregar esses papéis para o rei e estará com o dia livre.

– Tudo bem Sebastian, obrigado!

Assim que meu tutor me deixa sozinho na sala, dou um longo suspiro pesado. Ultimamente tenho estado tão ocupado que nem dormir direito eu consigo.

Talvez eu deva passar um tempo com a minha irmã, preciso conversar. ~Penso.

Pego os papéis e ando pelo enorme corredor, em pouco tempo chego até a sala de reuniões. Percebo que havia um movimento estranho, então apenas me aproximo da porta para tentar entender o que estava acontecendo.

– E agora eu descubro que você está se encontrando com alguém! Está ficando maluca Anabel?

Assim que escuto a voz irritada do meu pai, logo me dou conta que ele estava brigando com minha irmã.

– Quem é Ethan?

– Pai não sei do que está falando.

Anabel possuía um tom de voz tranquilo, mas eu a conhecia muito bem e sabia que ela estava com medo.

– Sabe sim! Eu vou perguntar mais uma vez, quem é Ethan?

– Pai eu não sei do que você está falando. *Fala com a voz falhada dessa vez*

– Você está noiva do príncipe Soobin, se estiver se encontrando com alguém isso é considerado traição! E se caso essa história chegar aos ouvidos do rei Minhyuk, eu mesmo faço questão de preparar a sua execução!

Executar a minha irmã!? Ele tá maluco! ~Penso.

– Me executar como fez com a mamãe? É isso que vai fazer com a sua própria filha? *Grita*

– Você não sabe o que diz, sua mãe morreu porque ficou doente Anabel.

– Eu sei de tudo, sei que a mamãe tinha um amante e que você preparou a execução dos dois. Você é um assassino, você matou a minha mãe!

O que tá acontecendo!? Ele matou a minha mãe? Ela tinha um amante? O que a Anabel está dizendo não faz sentindo algum. ~Penso.

– Vou adiantar os casamentos, seu irmão se casará num dia e no outro será você e o Soobin.

– Eu não vou me casar com o Soobin, eu não o amo.

– Você não tem querer, eu sou seu pai e você vai me obedecer!

– Eu não vou te obedecer, você é um monstro!

Escuto um tapa ecoar pela sala e é nesse momento que uma raiva incomum cresce em mim e logo bato na porta anunciando a minha entrada.

Ele teve mesmo coragem de machucar a minha irmã? ~Penso.

Entro na sala e finjo que nada aconteceu, entrego os papéis para meu pai que sorri falsamente.

Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora