Pov: Benjamin
Beberico meu chá que na verdade já estava frio, tento me manter calmo enquanto meu pai andava de um lado para o outro na sala de reuniões.
– O que vou lhe dizer é muito sério Benjamin.
– Diga, meu pai. *Falo ansioso*
– A sua irmã, ela não foi morta por um animal como você e todos do reino acham.
– Então o quê? *Me faço de desentendido*
– Uma bruxa a pegou!
O que ele tá falando? ~ Penso.
– Vou lhe contar algo muito sigiloso meu filho. *Fala sério*
O mais velho anda até a porta e a fecha depois de verificar se tinha alguém próximo.
– Eu consegui capturar uma bruxa, ela estava presa em um porão que temos escondido aqui no palácio. Só que ela conseguiu fugir e creio que ela voltou para se vingar, por isso sua irmã foi brutalmente morta.
O plano não pode fugir do controle assim! ~Penso.
– Isso é um absurdo meu pai! Não tem nenhum cabimento...
– Mas é a verdade, devemos nos preparar para uma guerra se for preciso. Não podemos deixar que as bruxas voltem a surgir como antigamente!
– Olha pai, o senhor não está bem, creio que seja necessário chamar um médico para lhe examinar. *Falo cínicamente*
– Você precisa acreditar em mim Benjamin, isso é muito sério e eu temo por você filho! Aquela bruxa pode voltar e fazer mal a você também.
– Ninguém vai me fazer mal...
– Vou reforçar a segurança do palácio.
– Como desejar, mas agora eu preciso resolver algumas coisas, até logo meu pai. *Falo e me retiro da sala rápidamente*
Corro até a biblioteca onde encontro a Elle lendo calmamente.
– Tá tudo bem? *Pergunta assim que me vê*
– Vamos pro nosso quarto, precisamos conversar em particular.
Seguimos até o quarto e eu verifico para ver se não tinha ninguém ali por perto para poder fechar a porta.
– Ben você tá me assustando, o que houve?
– Meu pai acha que a Anabel foi morta pela Helena.
– Como assim?
– Ele me disse, escutei sair da boca dele "Eu consegui capturar uma bruxa, ela estava presa em um porão que temos escondido aqui no palácio. Porém ela conseguiu fugir e creio que ela voltou para se vingar, por isso sua irmã foi brutalmente morta".
– E agora? O que vamos fazer? Preciso escrever urgentemente pra Ana, ela precisa saber disso. *Fala Elle já pegando um papel*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)
FanficAnabel é uma princesa que acaba conhecendo um rapaz misterioso enquanto se perde na floresta durante uma de suas saídas do palácio. Ela acaba ficando totalmente intrigada com o mesmo, pois para ela algumas coisas não fazem o menor sentido. Assim que...