Chapter XIII

331 58 12
                                    

Depois que a Cecília me contou tudo com detalhe eu fiquei bem deprimida, quer dizer, eu sempre quis saber a origem dos meus pesadelos só que descobrir que meu pai foi o culpado pela morte da minha mãe me deixou muito triste. No dia que descobri tudo isso o Ethan não apareceu, talvez ele ainda esteja ocupado com os irmãos mais novos então o que me resta é esperar.

– Alteza! *Chama Cecília*

– Já terminou?

– Já sim alteza, seu penteado está pronto. Vamos logo antes que você se atrase.

Eu estava indo até o enorme portão do palácio para receber meu pai e meu irmão de volta, pensei muito em contar tudo pro Benjamin já que ele além de meu irmão também é a única pessoa que confio 100% dentro do palácio, mas talvez não seja uma boa idéia. Ficamos esperando um tempo até que avistei uma carruagem se aproximando.

– Chegaram! *Exclama Cecília*

Fico ansiosa para ver meu irmão, mas minha ansiedade passa e dá lugar a dúvida assim que vejo uma moça saindo da carruagem agarrada ao braço de Benjamin.

O que está acontecendo? ~ Penso.

– Anabel! *Chama Benjamin e logo vem me abraçar*

– Senti sua falta irmão.

– Eu também senti sua falta!

– Minha querida filha! *Fala meu pai e vem me abraçar*

Tento abraçar meu pai, porém várias cenas dos meus pesadelos ficam passando como um filme em minha cabeça.

– Esta é a Elle Fanning, princesa da America. Trouxemos ela pra conhecer nosso palácio, ela ficará conosco durante um tempo. Nos conhecemos durante um jantar em Portugal. *Fala Benjamin*


– É um prazer conhecê-la alteza. *Falo educadamente*

– Igualmente. *Fala a garota e dáum sorriso*

– Bom, estou voltando para meu quarto. Tenho estudado bastante esses últimos dias. *Minto para sair dali*

– Tudo bem, depois eu vou no seu quarto te entregar os presentes que trouxe para você. *Fala Benjamin animado*

– Tudo bem.

No caminho pro meu quarto eu desvio caminho e sigo até a baia para ver o Hall, faz um bom tempo que não o vejo. Por sorte não havia ninguém no lugar, somente um dos cuidadores que ficam ali que me deixou passar rapidamente.

– Eu tava com saudades de você, desculpe por não ter vindo te ver esses últimos dias.

Olho para o céu e vejo que estava quase na hora do pôr do sol.

– E se...

Vou até a área dos armários e troco de roupa rapidamente, depois de ter tirado o vestido pesado e substituído por uma roupa masculina que eu deixava escondida ali, vou até o Hall e monto nele rapidamente e saio do palácio em questão de minutos.

Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora