O inverno havia terminado mais rápido do que eu imaginava, talvez foi porque tínhamos nos ocupado bastante com os treinos. Ethan havia passado a "coroa" de líder da família para o Jay, e então focou unicamente em manter a ordem entre os soldados, vampiros, bruxos e lobisomens.
– Você vai ser a noiva mais linda! *Exclama Helena*
– Não podemos esquecer a sua coroa, você é uma princesa. *Dita Jungwon*
Eu estava ansiosa para o meu casamento, tudo já estava pronto, mas meu coração doía por saber que o Ben e a Elle não estariam presentes, além de que era um casamento totalmente apressado porque não sabíamos o que iria acontecer depois da coroação do Ben. Eu estava preocupada com tudo, e lembrar que podíamos nem terminar a guerra vivos me deixava aflita.
– Eu amei esse tecido. *Digo e tento afastar os pensamentos negativos*
– Dourado combina muito com você, Ana. *Dita Jake*
– Obrigada. *Falo e dou um sorriso*
Depois de terminar de tirar todas as medidas e de ser extremamente mimada pelos meus cunhados, saio animada da sala e volto para o meu quarto.
– Já terminou? *Indaga Ethan*
– Já, estou um pouco cansada. *Falo me deitando*
– Temos trabalhado duro últimamente, você pode descansar hoje.
– Preciso treinar.
– Hoje não, nosso casamento está próximo então quero que você foque unicamente nisso.
– Você não está se importando? *Indago suspeita*
– Claro que estou, mas não posso baixar a guarda!
– Você tem razão.
– Eu sei. *Fala e dá um sorriso*
– Amor...
– Hum?
– Me faz dormir?
– Você tem 5 anos por acaso? *Questiona brincalhão*
– Eu sempre durmo melhor quando estou com você.
– Tudo bem.
Ethan larga alguns papéis e se deita do meu lado, seus braços me envolvem e então percebo o quão forte ele tava.
– Acho que os treinos estão te fazendo bem.
– Você acha?
– Sim, seus braços cresceram. *Digo*
– Isso é bom, preciso está forte o suficiente para te proteger.
– Eu também quero te proteger.
– Então façamos um acordo, um protege o outro.
– Tudo bem, acordo feito.
Encosto minha cabeça em seu peito e deixo que ele cantarole músicas aleatorias, logo o sono vem e então adormeço.
Pov: Cecília
– Koga, vamos treinar!
– Não tô afim, quero ficar aqui.
– O que você tem? Já faz dois dias que você não vai treinar.
– Eu tô mal.
– Por causa da Ana?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)
FanficAnabel é uma princesa que acaba conhecendo um rapaz misterioso enquanto se perde na floresta durante uma de suas saídas do palácio. Ela acaba ficando totalmente intrigada com o mesmo, pois para ela algumas coisas não fazem o menor sentido. Assim que...