Chapter XLVII

177 25 1
                                    

Pov: Rei Charles

– Então majestade, como devemos fazer?

– A floresta é bem mais extensa do que possamos imaginar, quero homens o suficiente pra vasculhar cada canto dela. *Falo enquanto mexo os bonequinhos em cima do mapa*

– O príncipe Benjamin irá participar junto com o senhor?

– Não, meu filho ficará aqui no palácio junto com a esposa, eles não podem correr nenhum risco. *Dito*

– Claro, majestade.

– Sebastian, você está dispensado!

– Por qual motivo majestade? Fiz algo errado?

– Não, quero que você foque no Benjamin. O Jack assumirá o seu lugar a partir de hoje.

O homem me olha meio insatisfeito, mas afirma com a cabeça e logo depois se retira. Aguardo durante um tempo até que Jack aparece.

– Mandou me chamar majestade?

– Sim, tenho um trabalho para você.

– E qual seria?

– Você já deve está ciente da caça às bruxas que ocorrerá, então como você é um dos novos chefes da guarda e o mais novo entre meus melhores soldados quero que lidere toda a equipe.

– É sério majestade? Seria uma honra para mim.

– Ótimo, mais tarde tenho um pronunciamento a fazer e quero você presente.

– Sim senhor!

{...}

Passo o resto da manhã assinando papéis importantes e montando estratégias de guerra. Quando a noite finalmente chegou, sigo até o pátio onde normalmente os pronunciamentos eram feitos.

– Já estão todos reunidos majestade, o príncipe Benjamin e a princesa Elle estarão na varanda onde ficarão mais seguros.

– Ótimo.

Sigo até a área externa do palácio e como me foi avisado, vejo meu filho observando tudo da varanda.

– Caros súditos, tenho um comunicado importante a fazer!

Todos se entreolham e logo voltam sua atenção para mim.

– Infelizmente descobri recentemente que às bruxas ainda estão entre nós.

Percebo a aflição e interrogação no rosto de cada uma das pessoas ali presentes.

– Portanto, quero alerta-lós a tomarem cuidado nos próximos dias, já estamos organizando uma caça às bruxas e essa será a maior da história!

Então todos começam a aplaudir e me reverenciar, satisfeito com meu anuncio volto para dentro do palácio e começo a me preparar para a fase seguinte.

Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)Onde histórias criam vida. Descubra agora