Pov: Benjamin
– Você sabe o quanto eu adoro vim aqui com você, não sabe?
– Sei sim Ben, acho que este virou nosso cantinho secreto. *Fala Elle*
– Sim, você tem razão.
– Acha que teremos uma vida feliz? *Pergunta me encarando*
– Não tenho certeza, mas posso lutar para termos.
– O que você acha de mim?
– Você é uma garota incrível, eu sei que estamos sendo obrigados a casar, mas se eu pudesse escolher eu ainda escolheria você. *Falo a olhando*
– Antes de vim pra cá eu estava apaixonada, eu gostava muito dele...
– E agora?
– Esse sentimento passou, alguns dias atrás eu recebi uma carta dele me dizendo que havia se casado. Acho que ele não me amava de verdade...
– Elle pode ser egoísmo da minha parte, mas estou feliz por isso. *Falo relaxando meus músculos*
A moça começa a rir e me olha novamente, só que dessa vez com um olhar acolhedor.
– Acho que podemos tirar bom proveito dessa situação toda. Também estou começando a gostar de você Benjamin.
– Tá falando sério?
– Mais sério que isso impossível. *Fala e sorri*
– Isso é ótimo. *Respondo envergonhado*
– Tenho um presente para você.
– Sério?
– Sim, sua irmã me disse algumas coisas que você gosta só que eu achei melhor criar algo único.
Ela andou perguntando de mim pra Anabel? ~ Penso.
Seguimos até o quarto dela, normalmente eu sempre a espero do lado de fora, só que dessa vez a moça me puxou para dentro do cômodo e logo fechou a porta.
– Aqui está, espero que você goste Ben.
Olho o enorme desenho feito a lápis pela moça, era tão realista que me assustei.
– Uau... você desenha muito bem. *Falo apreciando o desenho*
– Obrigada!
– Bom senhorita Elle, também tenho um presentinho pra você. *Falo dando um sorriso*
Há alguns dias atrás eu havia passado por um homem que estava doando vários filhotinhos de gato, ele disse que não teria condições de cuidar de todos então eu os peguei e achei donos para todos eles e decidi dar um de presente pra Elle.
"Quando eu era pequena ganhei um gatinho no meu aniversário, mas com o passar do tempo ele ficou velhinho e acabou morrendo". ~ Lembro das palavras da moça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)
FanficAnabel é uma princesa que acaba conhecendo um rapaz misterioso enquanto se perde na floresta durante uma de suas saídas do palácio. Ela acaba ficando totalmente intrigada com o mesmo, pois para ela algumas coisas não fazem o menor sentido. Assim que...