Distribuição dos lencinhos, pegue o seu aqui: 🧻🧻🧻
.
.
.Pov: Koga
É incrível como a natureza sente quando algo muito forte está para acontecer, sinto as gotas da chuva caírem sobre todo meu pelo e me sinto mais forte a cada trovão. O palácio estava completamente cercado por lobisomens, qualquer um que caísse fora dele seria um alvo.
Meus pensamentos estavam focados na Anabel, felizmente era um dom que tanto ela quanto eu possuíamos, podíamos ouvir os pensamentos um do outro e nos manter conectados mesmo a longas distâncias.
– Não ataquem sem um sinal, antes de avançarem analisem se é um soldado. Pessoas inocentes não serão feridas nesta noite! *Ordeno*
~ Flashback on:
– Você sabe que isso tudo é muito perigoso, não sabe? *Indaga*
– Claro que sei, mas tô arriscando tudo porque te amo e jamais te deixaria passar por isso sozinha.
– Koga... *Fala e dá um sorriso*
– Eu sei que o Ethan tá escutando tudo que estamos conversando, aquele idiota! *Vocifero*
Você que é um idiota! ~ Escuto.
Me deixe conversar a sós com a Ana, não vou rouba-la de você. Vocês já estão casados de qualquer forma! ~ Penso.
Dou um sorriso sapeca depois de perceber que o Ethan havia saído de perto e então volto a falar com a Ana.
– Koga me prometa que ninguém irá se machucar, eles são meu povo também. *Fala segurando minha mão*
– Ana, ninguém irá se machucar desnecessariamente, eu prometo!
~ Flashback off
De longe consegui ouvir susurros curiosos, a Ana já estava no salão de festas e todos estavam surpresos com sua volta inesperada.
Pov: Anabel
– O que significa isso!? *Indaga o rei*
– O que você está vendo, estou de volta... *Falo tentando manter a voz firme*
– Isso é algum tipo de brincadeira? *Se pergunta*
– Pai, e-eu.
– Você não é minha filha! Minha filha está morta, então me diga que tipo de impostora é você!? *Grita vindo em minha direção*
Benjamin corre rápidamente até nós e se posiciona na minha frente como forma de proteção, sua face estava assustadora e séria. Eu nunca tinha visto o Ben com aquela expressão, fiquei surpresa.
– Ela é a Anabel... *Dita Ben*
O rei assume uma feição de raiva e logo começa a gritar para que todos saiam do palácio, os guardas começaram a empurrar as pessoas com violência para que se retirassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)
FanficAnabel é uma princesa que acaba conhecendo um rapaz misterioso enquanto se perde na floresta durante uma de suas saídas do palácio. Ela acaba ficando totalmente intrigada com o mesmo, pois para ela algumas coisas não fazem o menor sentido. Assim que...