– Então foi assim que vocês se conheceram, uma boa história eu diria. *Fala Helena com um sorriso no rosto*Decido contar tudo para a senhora Helena, desde o início até agora e incluindo a história dos nossos pais.
– Foi sim, desde então ficamos muito próximos. *Falo tentando cortar algumas batatas*
– Eu fico feliz que ele tenha encontrado uma moça tão boa como você, mas fico preocupada por conta do seu pai e por você ser humana.
– Eu não vou deixar ninguém machucar o Ethan, e ninguém no palácio sabe. Somente a Cecília e a Elle.
– E posso saber quem são?
– A Cecília é filha da bruxa que meu pai obrigou a te prender e a Elle é noiva do meu irmão, a bruxa que nos ajudou.
– Ah, ainda não pude agradecê-la.
– Posso tentar trazer ela até aqui. *Falo sugestiva*
– Não seria arriscado?
– Não senhora, nós daríamos um jeito.
– Sabe Ana, quando eu tinha a sua idade eu também era muito corajosa. Vejo você como se fosse meu eu do passado.
– Isso é bom ou ruim?
– Um pouco dos dois querida, não se esqueça que você é uma princesa e deve cumprir com suas obrigações, seu pai não é uma boa pessoa então desobedecer ele não é uma boa ideia.
– Você tem razão, ele não é uma boa pessoa...
– Vamos deixar os assuntos tristes de lado e vamos falar de coisa boa, o que acha? *Fala pra mudar de assunto*
– Acho uma boa ideia!
– Seu cabelo é lindo, posso fazer um penteado nele enquanto o jantar fica pronto.
– Claro. *Falo animada*
Helena e eu sentamos de frente pra lareira da casa e continuamos conversando, me senti tão a vontade com ela como se já a conhecesse há anos.
– Eu sempre quis ter uma filha, mas nunca me casei.
– A senhora, quer dizer, você é muito bonita. Poderia tentar encontrar algum pretendente.
– É difícil, agora tenho que cuidar dos meninos. Como vou dizer a alguém que sou mãe de 6 vampiros? *Fala e ri*
– Eu acho que eles adorariam que você encontrasse alguém.
– Quem sabe...
– Você poderia tentar.
– Isso é algo que só com o tempo pode ser resolvido e agora meu foco é cuidar da minha família e da minha nova filha. *Fala com um sorriso largo*
– Filha? *Indago*
– Se você é parte da família agora já posso te considerar minha filha, minha princesinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)
Fiksi PenggemarAnabel é uma princesa que acaba conhecendo um rapaz misterioso enquanto se perde na floresta durante uma de suas saídas do palácio. Ela acaba ficando totalmente intrigada com o mesmo, pois para ela algumas coisas não fazem o menor sentido. Assim que...