Pov: Elle
– Essas adoradoras do diabo nos fizeram temer durante anos, trouxeram pragas e doenças para nossos vilarejos, sacrificaram milhares de crianças em seus rituais e é por isso que todo os anos temos que caçá-las para que não renasçam.
Sinto a mão de Benjamin entrelaçando nossos dedos, o rapaz mantinha um semblante incomodado e uma postura séria. Ao seu lado Anabel tinha uma expressão vazia, somente o Soobin estava concentrado no que o padre insistia em dizer.
– Mas não sou eu quem escreveu a bíblia sagrada, aqui está! Homossexuais, bruxas, todos estão condenados ao inferno.
Sinto meu estômago embrulhar, por mais que eu já estivesse acostumada com a igreja católica nos apedrejando, ainda sim era horrível escutar tais palavras.
– Você está se sentindo bem? *Pergunta Benjamin preocupado*
– Não, estou um pouco tonta.
– Vamos sair daqui.
Benjamin chama seu pai e algumas pessoas que estavam próximas dele.
– Minha noiva não está se sentindo bem, vamos nos retirar. *Fala num tom autoritário*
O rei confirma com a cabeça e antes de sair dou um sorriso para Anabel, para tentar tranquilizar ela.
Benjamin me levou até o jardim do palácio, demoramos um pouco para chegar, mas me senti bem melhor assim que senti o cheiro de flores me invadindo.
– Obrigada Ben.
– Está melhor? *Fala me entregando um copo de água*
– Estou sim.
Eu já havia percebido que o Ben estava estranho e a Ana já havia me dito que ele sabia de tudo.
– Ben, você quer me perguntar algo?
– Elle eu conversei com a Anabel, ela me disse algumas coisas...
– Eu sei, ela não mentiu sobre nada...
– Então é tudo verdade?
– Sim Benjamin.
– Você não é um ser das trevas, né? *Indaga um pouco receoso*
– Não se preocupe, eu sou uma bruxa branca. Mas existem sim bruxas que são malignas.
– Eu ainda tô confuso com toda essa história de bruxas, vampiros...
– Eu sei que está, mas preciso que você não conte isso a ninguém Ben, se souberem sobre mim serei mandada pra fogueira.
– Não vou deixar que façam isso com você!
– Por você não, mas já conheço seu pai muito bem e sei que ele não pensaria duas vezes, além do mais a igreja nos condena sem piedade.
O rapaz abaixa a cabeça e confirma, por mais que ele soubesse de tudo, ainda sim ele não era o rei e se caso seu pai descobrisse não me pouparia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)
Fiksi PenggemarAnabel é uma princesa que acaba conhecendo um rapaz misterioso enquanto se perde na floresta durante uma de suas saídas do palácio. Ela acaba ficando totalmente intrigada com o mesmo, pois para ela algumas coisas não fazem o menor sentido. Assim que...