Pov: Soobin– Devemos aproveitar cada detalhe da vida, devemos plantar e colher nossos bons frutos antes que nosso tempo nesta terra acabe. Infelizmente nossa querida Anabel não teve tanto tempo para colher seus frutos e nos deixou jovem demais, era uma moça com a vida inteira planejada e que seria uma boa rainha e ótima esposa para o príncipe Soobin.
Já faziam horas que estávamos ouvindo o padre falar sobre colher os bons frutos ou sobre como a Ana era uma boa pessoa. Minha cabeça já estava doendo porque na noite passada eu não dormi quase nada.
– Filho você está bem? *Pergunta meu pai que estava ao meu lado segurando em meu braço*
– Estou fraco, cansado...
– Tudo bem, você pode se sentar um pouco.
Meus pais haviam chegado ontem e era tudo que eu precisava, da compainha deles e do colo da minha mãe.
Depois de mais algum tempo ocorreu a cremação do vestido da Ana e então finalmente pude me retirar dali. Amanhã nós partiremos e eu preciso está bem para quando chegar em meu reino.
– Toma isso aqui, tenho certeza que vai se sentir melhor. *Fala Elle entrando em meu quarto*
– O que é isso?
– Um chá especial, eu sempre tomo quando estou me sentindo triste.
– Obrigado.
Bebo o chá e logo sinto o gosto adocicado invadir minha garganta, respirei fundo e direcionei minha atenção para a moça a minha frente.
– Como você está se sentindo? *Pergunto*
– Não sei, tô feliz e ao mesmo tempo preocupada.
– Você deve me manter informado sobre tudo, certo?
– Claro, vou te escrever sempre e também vou te ensinar um truque pra que suas cartas cheguem mais rápido. *Fala e dá um sorriso*
– Não sei como vou aguentar ficar longe de você, do Ben e da Anabel.
– Você também vai fazer muita falta, mas as coisas precisam voltar pros seus devidos lugares e você tem um reino inteiro te esperando.
– Você tem razão Elle.
– Vou deixar você descansar, preciso dar atenção ao meu esposo. Ah, e tome todo o chá, amanhã você estará se sentindo bem melhor.
– Tudo bem, boa noite.
– Boa noite.
Assim que a loira sai do meu quarto eu tranco a porta e tomo um banho com a a água da banheira que havia ali, sinto meus músculos tensos e também me sinto cansado. Depois do banho me jogo na cama e começo a pensar em várias coisas, mas acabo me deparando com a figura estranha de alguém entrando pela minha janela.
– Olá, alteza.
Reconheço a voz do Jay imediatamente e logo puxo o lençol para cobrir meu corpo desnudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Darkness - Fic Enhypen (Lee Heeseung)
Fiksi PenggemarAnabel é uma princesa que acaba conhecendo um rapaz misterioso enquanto se perde na floresta durante uma de suas saídas do palácio. Ela acaba ficando totalmente intrigada com o mesmo, pois para ela algumas coisas não fazem o menor sentido. Assim que...