│👨🏻⚕️ Christopher Uckermann│
Ao sair do banheiro, após tomar um banho relaxante, levo um susto ao ver o vulto da gata de Dulce. Ela solta um miado enquanto entra no quarto. Não sou acostumado a conviver com animais. Já faz anos que moro sozinho e nunca tive vontade de ter algum animal de estimação. Nem de peixe eu tenho paciência pra cuidar.
Dulce ― Melhor? {Pergunta ao sair do quarto e sorri}
Ucker ― Muito! Obrigado. {Entrego-lhe a toalha que ela me emprestou}
D ― De nada! {Pendura a toalha no suporte dentro do banheiro}
A gata mia novamente e vem na minha direção. Por fim, se esfrega no meu tornozelo. Parece estar se coçando.
D ― Luna! Venha aqui! {Chama e bate em sua perna} ― Acho que ela gosta de você. Luna é bem desconfiada com estranhos. A pobrezinha sofreu maus tratos e isso a deixou arisca.
U ― Que crueldade. Eu não tenho vontade de ter um pet, mas jamais pegaria um pra maltratar.
D ― Também não entendo o que se passa na cabeça dessas pessoas.
A gata deita nos pés da dona e ela a pega no colo.
D ― Vou deixá-la presa ali no quarto da bagunça. {Acaricia os pelos da gata} ― Já pedi o nosso jantar e logo ele chega. {Acrescenta}
U ― Tá bem.
Não demorou muito para entregarem a comida que Dulce pediu. Nós nos sentamos no chão da sala de estar e a ruiva colocou tudo sobre uma mesinha.
D ― Está desconfortável? {Pergunta ao me ver tentando encontrar uma posição mais agradável}
U ― Só tô me ajeitando melhor. {Sorrio de canto}
D ― Desculpe. Eu não tenho uma mesa de jantar, porque me acostumei a comer sentada no chão. Mas você pode comer no sofá. {Aponta}
U ― Tudo bem! Eu consigo me ajeitar aqui mesmo.
D ― Com poucos móveis eu posso ter mais espaço pra me locomover. {Explica} ― Os cômodos daqui são grandes, mas a cozinha, nem tanto. Achei melhor não colocar uma mesa lá.
U ― Entendo.
Na sala só tem um sofá, não há escadas na casa, no banheiro eu notei que há uma barra de ferro presa à parede perto do vaso sanitário e outra dentro do box do chuveiro. E também vi uma cadeira de rodas que não é elétrica. Provavelmente Dulce a usa para tomar banho.
D ― Hum, eu amo comida mexicana. Tá no sangue, né? Já que minha avó nasceu no México. {Abre uma das embalagens}
U ― Também gosto. Guacamole, tacos, burritos e nachos são os meus preferidos.
D ― São os pratos típicos. Mas nem todo mundo gosta de pimenta. {Me oferece os nachos e um molho picante}
U ― Comida apimentada agrada o meu paladar. {Provo tudo o que ela me ofereceu}
D ― Você nasceu aqui mesmo em Palo Alto?
U ― Uhum. E você? Uau! Isso tá muito bom! {Me delicio mais do molho}
D ― Também nasci aqui. Você tem família? Pai e mãe?
Ela abre mais um potinho de molho picante e chupa o seu polegar que acabara de sujar. Putz! Essa mulher sabe me deixar desconcertado. Me sinto excitado só com esse seu gesto. Mais tarde já vou estar subindo pelas paredes, pois a pimenta é afrodisíaca e aumenta o apetite sexual. Será que Dulce sabe dessa informação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições do Amor│Vondy
Fanfiction📍 Da série: Teacher ✓ CONCLUÍDA {08/03/23} ⚠️ Conteúdo adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Professorealuna/deficiência/universidade 🍎│O que é proibido tende a ser mais gostoso! Já cursando o penúltimo ano de Letras/Literatura, foi com muito esforço e dedicação que...