🍎 21 » Um poço de complexidade

496 56 373
                                    

│🦋 Dulce María│ 

Poema nº 29: Melhor Combinação

Quando você me beija parece que vou à lua

É maravilhoso ter a minha boca na sua

Nós dois juntos é a melhor combinação

Não demorou pra você alcançar o meu coração

A nossa química é inexplicável

Bem que você poderia ser um pouco mais amável

Não sei o que acontece comigo

Talvez te querer seja algum tipo de castigo

Amigos nós não podemos ser

Tudo o que eu preciso agora é te esquecer 

Termino de escrever o poema e fecho o meu caderninho que está em cima da mesa do refeitório do campus. Meu olhar fica vago enquanto me lembro de tudo o que aconteceu nesse último domingo.

Já vai fazer uma semana desde o dia do jantar na casa da namorada do meu pai que, coincidentemente, também é mãe de Christopher. Qual é a probabilidade de algo assim acontecer? Fiquei em choque quando entrei na casa da mulher e vi o professor lá de pé. A reação dele não foi diferente da minha ao dar de cara comigo. Espero que ninguém tenha notado o clima estranho entre nós. O meu pai, pelo menos, não comentou nada a respeito. Ele e o seu novo enteado se deram bem, pois ambos são médicos e a conversa entre eles fluiu. 

Precisei ir ao banheiro e infelizmente a casa da dona Alexandra tem escada. Não pude recusar a ajuda que Christopher me ofereceu. Eu continuava chateada com ele e querendo evitá-lo, mas a necessidade de me aliviar era maior. Seria ainda mais constrangedor urinar em público do que ser ajudada a sentar no vaso sanitário. Senti meu coração acelerar assim que o professor me pegou nos braços. Depois, ele ficou me fazendo perguntas que me levaram a pensar que estava sentindo pena da minha situação. E ali mesmo no banheiro rolou um beijo delicioso. 

"Você me deixa fora de mim, sabia? " (Sua voz rouca, sensual e hipnotizante invade a minha mente. Posso visualizar também os seus olhos castanhos me olhando com desejo)

"Eu queria mais de você, Dulce. Não fiquei satisfeito só com aquela noite." (Sim, eu estava caindo na dele de novo)

"Entendo perfeitamente o seu problema. Você não está afim de mim, mas o seu pau está." (Era nítido o quão ele me desejava. Porém, eu não causo o mesmo efeito em seu coração)

― Dulce? {Sou despertada dos meus pensamentos quando vejo uma mão subindo e descendo em frente aos meus olhos}

Viro o rosto e vejo Alfonso sentado ao meu lado.

Dulce ― Oi. Desculpe. {Pego o meu caderninho de poemas e o coloco em cima das minhas pernas}

Alfonso ― Os pensamentos aí deviam estar interessantes, hein. {Dá uma risadinha e eu sorrio} ― Tá tudo bem? 

D ― Sim. Tudo. {Finalizo o meu suco de laranja, que já não está mais gelado como antes}

A ― Só passando aqui pra confirmar o nosso encontro no domingo. {Pergunta meio sem jeito}

D ― Confirmadíssimo. {Faço um movimento afirmativo com a cabeça}

A ― Tem certeza de que quer ir a um pub? 

D ― Vai me julgar por gostar de bebida alcoólica? {Arqueio as sobrancelhas}

A ― Não, não! Por favor, não me entenda mal! {Seus olhos se arregalam} ― Eu apenas queria saber se você não gostaria de pegar um cineminha. Tem filmes bem legais em cartaz.

Lições do Amor│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora