🍎 31 » Homens misteriosos

457 71 247
                                    

MARATONA 2/2

MARATONA 2/2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

│🦋 Dulce

O almoço com meu pai e Alê foi ótimo, como sempre. Entendo a preocupação deles por eu ter decidido tentar encontrar um namorado pela internet, mas essa é a única opção melhor que eu vejo. Não posso negar que não sou mais a mesma mulher sexy e atraente de cinco anos atrás. Sei que de qualquer maneira, muitos homens só sabem pensar com os paus e alguns só querem ficar com uma mulher paraplégica para poderem contar a nova experiência aos amigos machos escrotos. No entanto, eu acredito e tenho esperanças de encontrar uma pessoa boa, que me respeite, me valorize, me entenda e me ame do jeito que sou e mereço. 

Acendo a luz do meu quarto e paro em frente ao enorme espelho preso à parede. Observo o meu corpo através do reflexo. Antigamente eu via somente a mim mesma em pé, agora o meu corpo está junto à cadeira de rodas. Uma fusão que forma a imagem completa da atual Dulce María. Essa cadeira se tornou a minha companheira diária e é uma parte de mim. Sem ela eu não posso ter uma vida normal. Nunca imaginei que fosse ficar tão dependente de alguma coisa. Antes de me acidentar, eu estava satisfeita com o meu próprio corpo e me achava a mulher mais linda do universo. Depois, não aguentava nem me olhar no espelho mais. Era uma tortura.

Embora eu também faça consultas periódicas com um psicólogo para melhorar a minha autoestima, ainda assim me sinto insegura. Não com a minha aparência, e sim com a cadeira de rodas. Muitas pessoas acham que paraplégicos não têm vida sexual ativa, e por isso os homens acabam não tendo interesse em mim. Não os julgo, claro. Uma relação sem sexo é amizade. Sexo é necessário no relacionamento. 

Eu: Sabe? Eu imagino você com dois metros de altura e tendo que abaixar para beijar as suas namoradas pequenininhas. {Envio também um emoji dando risada e depois me transfiro para a cama}

Alex e eu começamos a conversar sobre a sua aparência física. A foto do meu perfil é uma que só aparece o meu rosto e atrás de mim está a janela do meu quarto, com pouca luz solar atravessando a cortina. A foto do perfil de Alex é a foto de uma praia. Ele me disse que gosta muito de ir à praia e um dos seus hobbies favoritos é surfar. 

A frase do seu status é: "Na escola da vida não é possível apagarmos os nossos erros". A minha é: "Se nada pode nos salvar da morte, que ao menos o amor nos salve da vida". É uma frase de Pablo Neruda, o poeta mais famoso do Chile. Pensei em colocar um trecho de um dos poemas que escrevi recentemente: "Você me ensinou a te amar, mas não avisou que eu poderia me machucar". Se eu colocasse, ia espantar os pretendentes, pois ficaria na cara que não superei uma paixão desastrosa. 

Alex: Quando a gente se encontrar, vou te fazer pedir desculpas por estar zombando de mim. {Ele também manda um emoji dando gargalhadas} 

Eu: Dói a sua coluna? Haha, brincadeira! Falando sério agora, qual é a sua altura?  {Ajeito um travesseiro nas minhas costas} 

Lições do Amor│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora