🍎 17 » Lição aprendida!

548 58 209
                                    

│🦋 Dulce María

Minha nossa! Acho que eu nunca gozei tão intensamente com penetração. O professor sabe exatamente o que faz. Ele de fato pode se gabar por fazer um belo uso do seu pau gigante. Mas é claro que nem sempre o tamanho do pênis é sinônimo de maior prazer. Se o cara não souber onde e como tocar uma mulher, de nada adianta ter um instrumento de meio metro. Com Leo as coisas eram diferentes. Meu ex não gostava de variar as posições e sequer gostava de fazer sexo oral em mim, o que me obrigava a recusar a fazer nele também. O sexo é uma via de mão dupla. Não pode haver espaço para o egoísmo, ainda mais quando se envolve sentimentos.

Ucker ― Foi bom? {Quebra o silêncio, perguntando ao meu ouvido e roça o nariz em meu maxilar}

Dulce ― Maravilhoso! {Sorrio toda boba e meus braços se arrepiam}

Christopher acabara de se livrar da camisinha e o vi descartando-a no lixinho próximo ao criado mudo. Depois, ele se deitou de lado na cama e permanecemos em silêncio por poucos minutos, nos recuperando da deliciosa adrenalina sexual.

U ― Quando você disse que não é experiente, o que exatamente quis dizer com aquilo? {Franze a testa}

D ― Eu me referi às outras coisas que não envolvem só o sexo com penetração. Não sei como fazer um bom oral, por exemplo. {Confesso um pouco tímida}

U ― Dulce, não é vergonha nenhuma você não saber. Tudo na vida se aprende. {Sorri de lado e alisa uma mecha do meu cabelo}

D ― Acho que eu devo ser muito ruim de cama. {Sorrio sem humor} ― Meu ex também não gostava de variar as posições. Ficava sempre aquela mesmice. {Digo enquanto espalmo o peito de Christopher}

U ― O que esperar de um imbecil como aquele, não é? Ruim de cama é o próprio! Aposto que nem te chupava decentemente. 

D ― Nós não fazíamos sexo oral. {Christopher se mostra surpreso} ― Como ele não se sentia à vontade pra fazer em mim, eu também evitava fazer nele. Aliás, ele sequer me perguntava do que eu gostava ou não. 

U ― Imbecil! {Revira os olhos} ― Um homem de verdade se gaba por fazer uma mulher gozar, e não o contrário. 

D ― Já considerou dar aulas sem camisa? {Mordo meu lábio e dedilho seu tórax} 

Ele ri pelo nariz e nega com a cabeça.

D ― Aí sim pioraria a situação das alunas, né? Ia formar filas enormes no banheiro feminino, porque a mulherada ia querer aliviar a tensão no meio das pernas. 

Agora ele ri com mais intensidade. 

U ― De onde você tira essas ideias, hein? {Dou de ombros e sorrio} ― E você deveria considerar parar de usar decote. {Dedilha o topo do meu seio} 

D ― Confesso que é proposital. Li uma matéria na internet uma vez e ela dizia que mulheres paraplégicas devem usar e abusar do decote, já que o que mais atrai os homens é a bunda.  

U ― Funciona que é uma beleza! Esses seus lindos seios têm me feito fantasiar há semanas. O tanto que imaginei chupando... {Belisca um mamilo}

Christopher se inclina e passa a língua quente pelo biquinho rígido, depois passa a chupá-lo fundo.

D ― Ahh! {Gemo} ― Imaginou?

U ― Muito!

Ele olha fixamente para mim enquanto lambe, chupa e mordisca o mamilo sensível, parece que o professor está querendo saber o que me agrada ou não, de acordo com as minhas reações. A sua atenção intensa em meus seios está me fazendo me contorcer de prazer.

Lições do Amor│VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora