• Um capítulo gigante pra compensar a minha ausência 😌
• Já entramos oficialmente na reta final, o que significa que faltam menos de 10 capítulos para o fim 🤧
│👨🏻⚕️ Christopher│
Dulce María foi tecendo o amor dentro do meu peito, ao mesmo tempo em que foi rompendo a barreira que criei em volta do meu coração. Eu não me apaixonei por nenhuma mulher que conheci antes da ruiva, pois entendo que elas não eram as pessoas certas para mim. Pois é, eu não acreditava muito nessas ideias, mas agora acredito. Dulce entrou na minha vida para que coisas diferentes acontecessem. Ela é única e tudo ao meu redor também passou a ser único desde que começamos a nos envolver. Eu não sabia explicar por que ela me afetava tanto, só sabia que as sensações diferentes ganhavam maiores proporções conforme íamos nos aproximando.
Toda vez que eu olhava para ela, sentia o seu cheiro delicioso, o sabor incomparável da sua boca e a maciez da sua pele, eu me sentia mais vivo do que nunca e tudo dentro de mim parecia querer explodir. Mesmo assim, eu ainda não estava preparado para me entregar e uma voz na minha cabeça me dizia que eu não a merecia. A culpa fazia parte do meu cotidiano, mas Dulce começou a mudar essa realidade. Felizmente percebi a tempo que seria insuportável viver sem essa mulher, pois já estávamos totalmente conectados.
Me dei conta do meu amor por ela da pior maneira: ao feri-la. Eu me machucava quando a machucava, sofria quando ela sofria e ficar longe já estava se tornando uma tortura. O medo de perdê-la para sempre era terrível. Uma sensação muito pior do que a culpa que eu carregava pela morte da Hannah.
Ucker ― Você fica tão apetitosa usando esses pijamas. {Digo enquanto começo a massagear a sua coxa esquerda. Já terminei de massagear os seus pés}
Dulce ― Gosta? {Morde o lábio inferior. Ela está sentada na cama e colocou um travesseiro em suas costas}
U ― Claro! Consigo ver as suas pernas nuas nesse shortinho minúsculo e os seus mamilos nessa blusinha quase transparente. {Aponto e ela ri}
Quando viemos para o quarto, tive que ficar encarando a porta enquanto a ruiva substituía o seu moletom por um pijama ousado. Acho que ela fez de propósito como uma última tentativa de me seduzir.
D ― Acha mesmo que fico atraente com esses pijamas de bichinhos? {Sorri maliciosa. Hoje ela vestiu um de gatinho}
U ― Só o meu pau sabe o quanto tá sendo difícil me segurar pra não pular em cima de você agora. {Apoio sua perna em meu ombro e dou um beijo em sua coxa}
D ― Eu bem que queria, mas você tá fugindo de mim. {Dá uma risadinha}
U ― Quando eu quero, sou duro na queda. {Pisco um olho} ― E isso é para o seu próprio bem. {Vou deslizando as mãos pela parte interna da coxa}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lições do Amor│Vondy
Fanfiction📍 Da série: Teacher ✓ CONCLUÍDA {08/03/23} ⚠️ Conteúdo adulto +1️⃣8️⃣ ➸ Professorealuna/deficiência/universidade 🍎│O que é proibido tende a ser mais gostoso! Já cursando o penúltimo ano de Letras/Literatura, foi com muito esforço e dedicação que...