Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
StefanoQuando aceitei o convite da minha irmã para ir a uma festa, não imaginei que iria realmente, enrolar Victoria era um bom hobbie, mas infelizmente dessa vez ela conseguiu o apoio das únicas pessoas que me tirariam de casa: Alessandra, Emma e Jules, as minhas filhas.
Foi um golpe baixo da parte de Victoria, mas foi uma jogada interessante e seria bom sair de casa para variar um pouco, se fosse a alguns anos atrás, eu e a minha falecida esposa já estaríamos na festa, a perda da Laura foi um baque que eu ainda tentava me recuperar, ter que terminar criar três garotinhas sozinho, não foi uma tarefa fácil, mas me fez um homem menos amargo do que eu seria se estivesse sozinho. Escuto o meu celular tocar com uma música animada demais para o meu gosto, sei que com certeza foi Jules que trocou o toque do meu celular e ao atender, vejo que são as minhas garotas em uma chamada de vídeo e elas dizem juntas.
_ Oie Papai.
_ Oie minhas garotinhas - As cumprimento, enquanto termino de colocar a minha gravata e digo, me sentindo estranho em ser observados pelas minhas filhas.
_ Espero que vocês saibam que eu posso desistir disso a qualquer momento e que a tia de vocês, não manda em mim.
_ Pai é uma festa e só queremos garantir que você vai se divertir e ir bem arrumado também, porque sabemos como você tenta se auto sabotar desde de que a mamãe se foi e não seria isso, que ela iria querer. - Alessandra diz sendo direita como sempre foi e me atingindo em cheio, ela era uma cópia da mãe dela e questiono me virando pra elas que batem palmas ao observarem o meu look, mesmo que elas só vejam a parte de cima
_ Estou aprovado pelo que parece?
_ Per-fe-itoo papai e dar uma volta - Jules pede eufórico e sorrio bobo, ela era a minha caçula a única que ainda morava comigo, as outras duas estava na faculdade e Emma me orienta.
_ Coloca o celular sobre a prateleira e dar cinco passos para trás, pai.
_ Ok - Faço o que ela pede e pergunto.
_ O que vocês acham? Conseguem me ver bem?
_ Sim pai e você está perfeito.
Olho para os três rostos que me encaram na tela do meu celular e peço, sério, sabendo que Vic deve ter feito a cabeça delas para me arranjar alguém.
_ Não criem expectativas, é só uma festa.
_ Não se preocupa não vamos criar nenhuma expectativa ou vamos esperar ansiosas para saber como foi na festa e se tinha alguém interessante, senhor viuvão.
Arqueio a minha sobrancelha ao ouvir aquilo e Emma dar risada sendo acompanhada por Alessandra e Jules, as piadas sobre o meu status de relacionamento sempre foi algo que elas brincavam desde de pequenas junto com as suas amigas, as piadinhas eram.
_ Papai viuvão.
_ Titio eu ainda vou casar com o senhor - As amigas dela sempre me dizia isso, sorrio me lembrando da frase da Alessandra.
_ Papai precisa casar logo, antes que ele fique velho e enrugado, e ninguém queira ele.
Na cabeça delas, elas eram as minhas cúpidas e responsáveis por me arranjar alguém, isso já tinha me rendido muita dor de cabeça e sorrio enquanto pego o meu celular, carteira e chaves, já estava na hora de eu ir, a minha irmã nunca me deixou sozinho nesses anos e mesmo que a criação das minha filhas, tenha sido algo que eu nunca coloquei na mão de ninguém, ela me ajudou no que eu precisava e eu era grato por isso e Emma pede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega - Spin off Meu Beta
RandomSou Stefano Bennett Hughes, sou dono de uma empresa de construções e demolições que tem sedes espalhadas pelo mundo e a ideia de criar um negócio auto gerenciável foi pelo fato de eu ter que terminar de criar as minhas três filhas, Alessandra, Emma...