Autorização

626 103 9
                                    

Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Luca

Olho para a garota a minha frente que sorri e espera que eu diga algo, a observo e olho ao redor, procurando por Stefano ou por algum responsável por ela? Mas ela está sozinha ali e vejo suas bochechas coradas me dizem que ela está com vergonha e me pergunto, o que ela está fazendo aqui? Me aproximo e me apresento.

_Sou o Luca e você é? Sei que é filha do Stefano, mas não formos apresentados corretamente da vez que nos vimos. – Me lembrar de como a conheci, me faz corar envergonhado.

_ Bom eu sou a Emma. Sou a filha do seu quase namorado. – O sorriso dela ao dizer aquelas palavras, me faz perceber que ela está ali para tentar ser um cupido para mim e o pai dela, mas iria explicar para ela que não havia nada entre nós. Vejo que a Linda, me encara curiosa e sei que ela escutou o que a Emma disse e peço, querendo evitar mais comentários.

_Podemos ir lá fora?

_Claro.

Ela me acompanha até o jardim, me viro para ela cruzando os braços e observo que ela ainda está com o uniforme do colégio e pergunto sério.

_Onde está o seu pai? com quem veio até aqui Emma?

_Vim de Uber. – Responde como se fosse obvio, mas se esquivando da minha pergunta e insisto.

_Sozinha?

_Sim.

_Você avisou a alguém que está aqui?

_Não, vim da escola para cá. Aqui é bem bonito.

Olho para ela desacreditado que ela está ali sozinha, e imagino o pânico que Stefano está em não saber onde a filha dele está e peço sério.

_Precisa avisar seu pai que está aqui. Ou ele vai ficar preocupado. Sabe que não deveria estar aqui sozinha e que poderia ter acontecido algo ruim.

_Eu sei, mas preciso muito conversar com você antes que ele saiba que vim aqui.

_Liga pra ele e conversamos depois? Não queremos que ele coloque a polícia atrás de você e automaticamente de mim. Não combino com o laranja do macacão da cadeia. – O que peço é sério, mas brinco para aliviar o clima, Emma rir e rio junto, mesmo tendo certeza de que ele faria isso e não queria ter uma acusação de sequestro na minha ficha e ela rebate, fazendo manha.

_Ele vai brigar comigo e vim me buscar.

_Ele não vai chegar tão rápido aqui e vou dizer a ele que você vai almoçar comigo, que te levo para a cidade a tarde, melhor? – Tento negociar com uma adolescente que me encara pensativa e sorri aceitando a minha proposta, o que me faz respirar aliviado.

_ Você venceu.

Vejo que ela pega o celular e liga para o Stefano, me mostra a tela e vejo o nome Papi escrito ali, me afasto dando espaço para ela, que diz quando ele atende.

_ Papi, sou eu.

Uma pausa e olho para ela que me encara e responde.

_Eu sei que te preocupei e sinto muito, mas estou com o Luca, no retiro dos pais dele e vamos almoçar juntos.

Ela fica em silêncio, enquanto olha para o chão e nega.

_Não vou voltar agora, só depois com o Luca.

Outra pausa e consigo ouvir todo o sermão do Stefano, me aproximo ao ver a carinha triste da Emma e estendo a mão, ela me entrega o celular e digo.

_Stefano, sou eu o Luca.

Meu Ômega - Spin off Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora