Desistido

340 46 8
                                    

Votem e comentem ♥️
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Luca

Ter aquela conversa com Stefano não era exatamente o que eu imaginava e ele tinha me dito as palavras que eu queria ouvir, mas não parecia que era palavras sinceras e naquele momento eu me escolhi, mas me escolheu e nunca me fez senti uma dor como aquela, a dor mais horrível da minha vida e talvez fosse por conta do cheiro dele que me deixou assim. Ao mesmo tempo, também senti algo bom no meu coração, como se fosse um aviso de que agi da forma certa.
E a olhar para o lado vejo Finnick que esta ali esperando o meu tempo, ele não tinha desistido, isso me faz sorri, porque ele ficou quando o mandei ir embora e ele pergunta.

_ Pronto para ir?

_ Sim. - Concordo com ele, que estende a mão para mim e promete.

_ Vamos para o quarto e vou fazer um cura coração partido que você vai ficar outra pessoa.

Seguro na mão dele e sou sincero.

_ Eu agradeço, mas você não precisa faz…

Finnick me interrompe e diz, ao beijar as minhas mãos.

_ Vai ser divertido e eu quero fazer isso, então apenas aceite que estou te sequestrando para curar seu coração e prometo te entregar novinho em folha. - Pisca os olhos para mim, rio e balanço a cabeça, sei que é uma perda de tempo discutir com ele e apenas aceito.

_ Então vamos.

Fico em pé e apero a mão dele e andamos para dentro do hotel, não me permito olhar ao redor, porque não quero ver o Stefano ali, mesmo sabendo que ele já foi embora, não me permito olhar para os lados e apenas para frente. Ao entramos no elevador, respiro aliviado, solto a mão de Finnick que esta ali me observando, assim que o elevador abre no nosso andar, ando para o meu quarto, mas ele coloca a mão no meu quadril, me puxando e diz.

_ Quarto errado, e hoje seu quarto é outro.

Olho para ele sem entender, que me explica.

_ Iremos dormir no meu quarto, é melhor.

_ Olha Finnick, não precisa você foi uma ótima pessoa lá embaixo, mas não precisa ficar me mimando e posso lidar com esse coração partido, acredite não é a primeira vez que me acontece. - Sou sincero e rio para descontrair, detestava ser uma dessas pessoas que ria da própria desgraça, mas era melhor rir do que continuar chorando. Finnick ignora as minhas palavras com um sorriso no rosto e afirma.

_ Vai ser uma honra cuidar de você hoje, então não me negue isso e vai ser divertido. E não vou permitir que você fique sozinho no seu quarto pensando sobre o que houve.

Eu quero negar isso, porque Finnick não precisa ouvir a minha ladainha de amor não correspondido, mas as palavras morrem antes que eu as pronuncie e tudo que eu faço é balançar a cabeça e concordar. Andamos para a porta do quarto dele, que a abre e entramos no quarto dele, olho ao redor e era igual ao meu quarto, e as coisas dele eram perfeitamente organizadas e as roupas separadas por cor, fico ali olhando tudo e ele sugere.

_ Pode se deitar na cama e vou pedir algumas coisas. E lembre o quarto é seu.

_ E o dono do quarto, é meu também? - Pergunto brincando e ele responde sem pestanejar.

_ Se você quiser…

Sinto a brisa me acertar e apenas acredito que aquelas palavras são de brincadeira, ando até a cama dele e me sento, e sinto o cheiro dele ali que era bom, se o Luca de dezesseis soubesse que estaria passando a noite com o crush, ele teria surtado. O encaro enquanto ele fala ao telefone, possivelmente com a recepção e assim que ele desliga me encara, e avisa.

_ As nossas coisas vão chegar em 15 minutos e então você tem esses minutos para escolher, o que quer assistir pelo resto da noite.

Me encara esperando que eu decida, o olho sem conseguir pensar em alguma série ou filme e peço.

_ Eu não sei e estou precisando de ajuda sobre isso.

_ Que tal assistimos sua série favorita? - Propõe e o encaro surpreso pela sugestão, sorrio e pergunto.

_ Você lembra?

_ Como esquecer do melhor fim de semana que tive? Passamos assistindo seis temporadas Sexy and City e foi inesquecível. E se tornou a minha série favorita que sempre assisto quando tenho tempo. - Confessa e o encaro surpreso, pergunto enquanto cruzo os braços.

_ Sério?

_ Sim, e detestei a nova adaptação.

_ Eu também e nem assisti, sinto que estou traindo a Samantha e era para ela está nesse revival da série.

_ Sim e não existe serie sem ela. - Concordo rapidamente e escuto batidas na porta, ele avisa.

_ Ja volto.

Ele se afasta e pego o controle da mesinha, ligo a TV e vou para o streaming onde Sexy and City está, já deixo preparada para quando o Finnick voltar, o que não demora, ele está cheio de guloseimas no carrinho e aviso.

_ Eu não estou com muita fome.

_ Bom acredite nos vamos precisar de munição para as seis temporadas. — Pisca o olho para mim, sorrio agradecido e ele se deita na cama, e clico no play quando estamos confortáveis na cama. Seria uma longa noite e era grato pelo Finnick está ali comigo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Ômega - Spin off Meu BetaOnde histórias criam vida. Descubra agora