Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
LucaParecia que tudo era demais na minha mente e se pudesse abraçaria os meus pais milhares de vezes por te me dado esse resort, saber que poderia fingir que a minha vida não existia por alguns dias era como morfina para dor.
Decidi que aquela viagem serviria para que eu esquecesse o Stefano de uma vez, tínhamos transado uma vez só e isso era o suficiente, não iria me deixar ser ludibriado pelos meus sentimentos e se levado de volta ao limbo, quando ele cansasse de mim: era a minha vida e não iria vive-la pela metade.
Recebi uma ligação do Pete pela manha e sabia que ele se preocupava comigo, do mesmo jeito que me preocupava com ele, mas preferia não expor os meus problemas para ele e nunca gostei de incomoda-lo com eles, nas raras vezes que acontecia era quando eu chegava no meu limite e Alec foi o meu limite, pensar em todos os meus possíveis relacionamentos que sempre foram resumidos em: Relações casuais ou apenas sexo no tempo livre, me fez entrar em pânico e acabei contado aos meus amigos. Pensar sobre uma possível demissão da Marilyn, não me tranquilizava, ela amava trabalhar na mansão ou nos outros lugares que Pete tinha contratos e esperava que ele pudesse encontrar uma boa solução para esse problema, mas admitia que ela tinha seus próprios desejos para a nós, talvez ela quisesse que o Pete voltasse com o Sam e que eu ficasse com o Alec, se ela pensasse isso, então toda sua percepção sobre nós era uma merda. O carro para e olho para a janela, vejo o aeroporto e o motorista avisa.
_Chegamos.
_Certo. - Espero ele finalizar a corrida no aplicativo, o pagamento seria no cartão, saio do carro e me despeço do motorista ao pegar minha mala no porta malas.
_Obrigado e tenha um bom dia de trabalho.
_Tchau e tenha uma boa viagem.
Sorrio para ele e entro no aeroporto que como sempre esta cheio de pessoas, ando até o guiche para fazer o check-in e a atendente fala.
_Bom dia, me chamo Sheron! Como posso ajudar você hoje?
_ Bom dia! Estou aqui para fazer o check-in do meu voo para o Caribe, por favor.
_ Claro, vou cuidar disso para você. Poderia me dar o seu passaporte e o código da reserva, por favor?
_ Claro, aqui está o passaporte. - Pego o meu celular e olho o código da passagem que meu pai me mandou e digo. _ E o código da reserva é CARI14537.
Ela digita rapidamente e anuncia, sorrindo.
_Ótimo! Encontrei sua reserva. Posso confirmar se você tem alguma preferência de assento?
_ Eu prefiro uma janela, se possível. Gosto de olhar o céu. - Era algo que eu amava desde de que comecei a andar de avião e ela afirma.
_ Com certeza, vou verificar as opções disponíveis. Enquanto isso, gostaria de perguntar se você possui bagagem despachada?
_ Sim, tenho uma mala para despachar.
_ Perfeito. Vou imprimir a etiqueta da sua bagagem e, em breve, um funcionário irá recolhê-la. Alguma outra necessidade especial que eu deva saber?
_ Não, acho que é só isso.
_Ótimo. Seu assento na janela está confirmado, sua bagagem está etiquetada, e o portão de embarque é o número 5. Desejo a você um ótimo voo!
_ Muito obrigado! Estou ansioso para a viagem.
Me afasto indo em direção ao salão de embarque e me sento, iria aguardar ser chamado, pego o meu celular e olho a hora, faltava pouco para o embarque e um funcionário se aproxima de mim e avisa.
_ Boa tarde, vou despachar sua mala.
_ Boa tarde.
Vejo o funcionário etiquetar a minha mala, e a levar para ser despachada, fico ali e minha atenção é presa quando vejo uma garotinha brincando com o seu pai, eles parecem tão felizes ali e escuto alguém me chamar.
_ Luca?
Me viro para trás e vejo um homem muito bonito que me encara sorrindo, demoro a alguns segundos para reconhecer Finnick Ferrari, ele era filho de um amigo do meu pai e um dos meus maiores crushs da minha adolescência. O cumprimento.
_ Finnick, como você esta?
_ Bem e feliz em te encontrar e como esta? - Ele sempre foi um galanteador e respondo sorrindo.
_ Estou bem, que surpresa te encontrar aqui e achei que estivesse na Italia...
_ Estava, mas meu pai veio para cá pelos negocios e vim com ele. Encontramos seus pais em um jantar a alguns dias e comentei com eles sobre o resort que vai ter com empresários do ramo da limpeza, me lembrei de você, mas não tinha seu numero para te convidar...
Um ponto em comum entre nós era que Finnick era dono de uma das maiores empresas de produtos de limpeza do mundo, ele mudou toda a produção para tornar os produtos sustentáveis e ele pergunta, chamando a minha atenção.
_ Esta indo para lá também?
_ Sim, meus pais me deram de presente e obrigado por ter comentado com eles. - Agradeço e iria arrancar a lingua deles depois, parecia que eles estavam armando um encontro para mim com o meu crush da adolescência e não duvidaria da capacidade deles. E antes que ele diga qualquer coisa, escutamos a voz do atendente falando.
_ Bom dia, senhores passageiros! Gostaria de informar que o embarque para o voo AC527 com destino ao Caribe já está liberado. Por favor, dirijam-se ao portão de embarque e pedimos que tenham os cartões de embarque e documentos prontos para agilizar o processo. Desejamos a todos um voo agradável. Obrigado pela atenção!
Finnick me olha e me chama, estendendo sua mão.
_ Pronto para uma aventura?
_ Sim, estou. – Respondo e seguro sua mão, andamos para a fila de embarque e me permitiria aproveitar os momentos no resort, seria bom ter a companheira de Finnick que entendia tão bem do mercado de limpeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Ômega - Spin off Meu Beta
AcakSou Stefano Bennett Hughes, sou dono de uma empresa de construções e demolições que tem sedes espalhadas pelo mundo e a ideia de criar um negócio auto gerenciável foi pelo fato de eu ter que terminar de criar as minhas três filhas, Alessandra, Emma...